sábado, 1 de fevereiro de 2014

Novo disco de Adele trará cantora de volta "às raízes" e será lançado em 2014


O novo álbum de Adele será lançado em "meados de 2014" e tem sido tratado como prioridade pela sua gravadora. De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal "The Mirror", a cantora está atualmente incomunicável, trabalhando em algumas canções em um estúdio em Londres.

  "Quatro faixas estão prontas em termos de escrita e ela está agora, pensando nos vocais com seus músicos e backing vocals. O resto da gravação será feita em Los Angeles. A sensação é de que Adele vai voltar às suas raízes, com um pouco de jazz moderno e um par de velhas canções clássicas", afirmou a fonte ao jornal britânico. O site afirma que a gravadora Columbia-Sony decidiu alterar os planos de lançamento para o quinto álbum de estúdio de Susan Boyle, atualmente em gravação, para focar exclusivamente no novo disco de Adele.

 "Tanto Adele e Subo (Susan Boyle) têm ido incrivelmente bem e ambas são artistas muito importantes", afirmou a fonte. "Enquanto Subo ainda é uma grande atacante e há grandes esperanças para seu próximo álbum (inspirado no jazz), Adele é a prioridade".

 A justificativa é que Susan Boyle não faz muito sucessos nos Estados Unidos, onde Adele já brilha. Os novos álbuns seriam lançados em 2014 nos Estados Unidos com semanas de intervalo. Agora, a gravadora quer uma diferença de meses entre os dois trabalhos.

 fonte: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/26/novo-disco-da-adele-trara-cantora-de-volta-as-raizes-e-sera-lancado-em-2014-diz-site.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário