Add caption |
Cantora cancelou turnê com dez apresentações pelos Estados Unidos. 'Médicos aconselharam repouso', informa site de Adele.
A cantora britânica Adele foi forçada a cancelar uma série de shows pelos Estados Unidos após ter tido hemorragia em suas cordas vocais, informa o site oficial da cantora.
No início do ano, ela já havia tido problemas semelhantes.
Adele encerrou recentemente a parte britânica de sua turnê e se preparava para começar uma série de shows pelos Estados Unidos nesta sexta-feira (07), com uma apresentação em em Atlantic City.
Além deste show, foram cancelados eventos nas cidades de Durham, Nashville, Asheville, Orlando, Miami, Atlanta, Spring, Austin e Grand Prairie.
"Os médicos aconselharam Adele a ficar em repouso para se recuperar da maneira mais adequada", informa o site da cantora. Quem já comprou ingresso poderá ser reembolsado. "Pessoal, estou de coração partido e preocupada em dizer que estou, de novo, tendo problemas com a minha voz", disse Adele, em seu blog.
LEIA A TRADUÇÃO DO EMOCIONANTE POST DE ADELE:
Eu comecei a ter problemas com a minha voz de volta em janeiro, ela foi enfraquecida por um surto de gripe de dezembro e nunca chegou a sua força completa de volta, isso foi antes do início da minha turnê promocional do Reino Unido e Europa, por isso só tenho ficado com a voz cada vez mais fraca até que finalmente " quebrou ", é o que eu digo.
Eu não sabia disso no momento, pensei que não havia acontecido nada de errado com a minha voz, nunca aconteceu nada. É... mas também eu nunca havia cantado tanto quanto eu estava cantando naquele momento. Neste episódio eu fui diagnosticada com laringite e ordenada para descansar intensamente durante 10 dias, e eu recuperada e passei a fazer um show em Londres e uma longa turnê no mês promo os EUA e também o Brit Awards sem soluços.
O tempo todo eu estava presa a um regime rigoroso de dietas numerosas, vapor, o repouso vocal e aquecimentos vocais. O que é muito necessário, mas insanamente cruel. Após um pouco de tempo livre eu embarquei para a Europa e passeei no Reino Unido no final de março, isso terminou no final de abril e tudo parecia bem.
Em maio eu fui em turnê nos EUA, eu estava em Minneapolis, e estava prestes a completar o meio da turnê. Eu fiz uma chamada de skype da manhã no dia do show e durante a ligação a minha voz de repente foi desligada como uma luz! Era literalmente como se alguém que tivesse puxado uma cortina sobre a minha garganta.
Eu sabia que algo estava errado e entrei em pânico, mas me convenci de ainda estar bem. Eu estava na passagem de som e soube imediatamente eu não poderia realizar e seguindo os conselhos dos médicos cancelou o show. Eu estava mortificada e perturbada, mas teimosamente insisti fomos para Denver no dia seguinte, eu fiz o show sabendo que no fundo da mente eu sabia que não era a coisa certa a fazer.
E durante a mesma apresentação eu senti, o que só posso descrever como algo rasgando-se na minha garganta. Mas subiu a adrenalina e eu tinha vergonha de não terminar o show. Fui enviada para Los Angeles para descansar e ter outra opinião. Desta vez eu fui diagnosticada com uma hemorragia. que é como um olho roxo na corda vocal, foi incrivelmente perigoso a apresentação e mas eu deveria continuar a cantar.
Eu fui recomendada a descansar, então eu voei para casa e não por um mês. Depois, lentamente, eu comecei a cumprir meus compromissos. eu fiz um show em Londres no festival itunes e depois passei a completar a primeira leva da turnê remarcada nos EUA e me apresentei no VMA, que eram todos parecia um sucesso ofuscante. no entanto, quando cheguei em casa e estava preparada para começar a minha turnê pelo Reino Unido em setembro eu desenvolvi uma infecção respiratória e peito, que não tinha nada a ver com qualquer um dos meus problemas de voz de antes, mas ainda me obrigou a cancelar seis shows e uma performance na premiação do Mercury Awards.
Eu fui recheada de antibióticos, com pouco tempo para descansar e no final consegui fazer 9 shows dos 15. Depois deles, e uma vez de volta para casa a minha voz mais uma vez se foi. No meio da conversa e ela simplesmente desligou! Eu tenho uma hemorragia de novo e é fundamental que eu descanse e, portanto, não serei capaz de vir a fazer esses shows já remarcados dos EUA, que devem começar nesta sexta-feira em Atlantic City.
O fato é que eu nunca fui capaz de me recuperar totalmente de qualquer um dos problemas que tive, e depois continuar com descanso, ainda uma vez recuperada, por causa de meus compromissos de turnê. Tem sido oferecida a oportunidade de não realizar a turnê, tudo para me proteger e evitar que qualquer coisa deste tipo volte a acontecer, mas eu simplesmente odeio deixar vocês para baixo.
Embora agora eu tenha que deixar você para baixo mais uma vez, não por culpa da minha - verdade dita. Se eu continuar a levar tudo antes, tudo o que eu tenho conquistado adequadamente vai desaparecer, estes problemas me pegaram pela raiz. Eu estaria totalmente e completamente fodida. cantar é minha vida, literalmente, o meu hobbie, meu amor, minha liberdade e agora o meu trabalho.
Eu não tenho absolutamente nenhuma escolha mas para se recuperar de forma adequada e plenamente, ou eu corro o risco de danificar a minha voz para sempre. Tenho grande confiança em acreditar que você sabe o quanto isso perturba-me, como eu levo isso a sério e como realmente devastada e irritada eu estou com isso.
Querer fazer algo tão bom e não poder é a coisa mais ruim e frustrante, eu tenho certeza que você sabe! minha voz é fraca e eu preciso para construí-lo de volta. Eu vou estar começando a reabilitação vocal logo, e começarei a me reconstruir com stamina em minha voz, corpo e mente. Eu vou estar de volta e eu vou chutar a bola para fora do parque, estarei em turnê novamente.
Peço desculpas do fundo do meu coração, sinceramente, eu digo. Eu sei que não só é decepcionante por causa do show, mas pelos bilhetes, seus planos, reservas de hotel, aniversários e todo tempo perdido. Mas por favor, tenham fé em mim que esta é a única coisa que posso fazer para ter certeza que eu possa sempre cantar e sempre fazer música para você o melhor de minha capacidade.
Verdadeiramente sua e apenas sua para sempre, Adele xx
Adele, I hope and my heart better. I love their music.
ResponderExcluirLuís Fábio Meirelles - Brazil - Florianopolis