quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pink escreve artigo sobre Adele na Revista Times | As 100 pessoas mais influentes do mundo


Pink escreve sobre Adele na "Times"
"Ligue qualquer estação de rádio no mundo e provavelmente você vai ouvir Adele. Se eu for a Marte agora, e eu tenho certeza que se existe vida naquele planeta, eles estão ouvindo Adele. E por boas razões. Existem alguns artistas em minha vida que eu posso pensar no passado e lembrar de onde eu estava quando ouvi eles pela primeira vez. Quando você está completamente tocado por algo que você sabe que nunca mais será o mesmo novamente.  Quando eu ouvi Adele pela primeira vez, eu estava em turnê, sozinha num quarto de hotel em Londres, observando-a cantar no YouTube uma canção chamada "Hometown Glory". Eu pensei, quem é esta criatura? Esta voz! Seu tom de voz! Por que não o mundo inteiro assistindo está este vídeo? Eu fico sempre muito feliz quando o mundo pega em algo grande. Especialmente quando se tem talento autêntico, grande escritora e um pacote único. Estou tão aliviada que Adele possui o tipo de beleza que ela tem, que ela é grosseira e engraçada e que ela canta ao vivo - e incrivelmente. Seu sucesso renova a esperança em mim que o mundo em que vivo tem bom gosto - que ainda, ocasionalmente, voltar ao que é simples, e simplesmente incrível. Eu não posso esperar para ouvir o que ela fará em seguida".

 Pink é uma cantora ganhadora do Grammy e compositora 

 Fonte: http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,2111975_2111976_2111950,00.html

Um comentário: