segunda-feira, 16 de julho de 2012

'Eu imploro para que Adele me perdoe', diz pai da cantora a jornal "The Mirror"

Mark Evans e sua filha Adele
Mark saiu de casa quando Adele tinha três anos. Ela foi criada pela mãe, Penny Adkins, em um apartamento em Londres e manteve contato com seu pai durante sua infância Mark Evans, pai da cantora Adele, contou ao tabloide inglês "The Mirror" que está profundamente triste em não conseguir ter um relacionamento com a filha. 

Evans disse que a notícia sobre a gravidez da cantora o deixou triste por saber que não terá contato com o neto. "Minha primeira reação foi uma onda de felicidade por ela. Mas acabou virando tristeza porque eu percebi que eu estava fora da vida do meu neto".

 "Eu teria adorado poder segurá-la em meus braços e dizer-lhe quanto eu estava feliz por ela. Quero mais do que qualquer coisa a fazer parte de sua vida de novo e ser parte da vida do meu netinho".

Adele e seu pai
Devido a relacionamento conturbado Mark saiu de casa quando Adele tinha três anos. Ela foi criada pela mãe, Penny Adkins, em um apartamento em Londres e manteve contato com seu pai durante sua infância. Evans admitiu que não ajudou a filha e a ex-mulher financeiramente. Quando a cantora chegou aos 15 anos, Mark tentou uma reconciliação com a filha. Ela aceitou seu pedido de desculpas e eles começaram a se ver ocasionalmente.

Após Adele ficar famosa, Mark deu uma entrevista sobre seu relacionamento difícil com ela, o que deixou a cantora furiosa, afirmando que qualquer chance de reconciliação estava acabada. Evans admitiu que não foi um bom pai e está vivendo com as consequências dos seus atos.

 "Eu tentei telefonar para ela e tentei vê-la, mas ela não quer saber. Não tem um dia que eu não não penso como gostaria de poder mudar as coisas. Eu sei que tenho sido um bêbado e um tolo, mas meu coração estava quebrado no momento e bebida era a única coisa me fazia seguir em frente". 

Mark, que trabalha como encanador, teve dois relacionamentos depois de sua separação de Penny. Ele reconstruiu sua vida e tem mais um filho de 16 anos, que tem contato com Adele. Apesar de realista, Mark espera que um dia possa vê-la novamente e conhecer seu primeiro neto:


 "Claro, eu sei que fiz tudo errado e que eu deveria ter estado lá para ela durante toda a sua infância, mas eu estou desesperado para fazer as pazes agora". "Estou implorando-lhe para me dar outra chance", finalizou.

2 comentários:

  1. Depois que se é famoso(a) todos querem estar por perto.

    ResponderExcluir
  2. quando se alcança o sucesso o que mais nos rodeiam são abutres gananciosos.....

    ResponderExcluir