sábado, 29 de setembro de 2012

Adele grava abertura de novo filme de 007 e recebe elogio de produtor |Cenário da Notícia

Adele grava abertura de novo filme de 007 e recebe elogio de produtor - Cenário da Notícia em Lucas do Rio Verde e Região:

'via Blog this'

''A melhor canção Bond'', relatou Ryan Tedder sobre o single “Let the Sky Fall”


ADELE é capa de Outubro da revista americana "Rolling Stone"
Após uma breve pausa na carreira para se dedicar a vida pessoal, Adele fera um breve retorno para o mundo da música e do entretenimento. Famosa por recordes em vendas com suas canções e álbuns, a cantora emprestará sua voz para a famosa cinessérie do agente 007.

De acordo com o jornal “Huffington Post”, Adele já gravou “Let the Sky Fall”, a faixa-título do filme “007 - Operação Skyfall”, longa-metragem que deve ser lançado no próximo dia 26 no Brasil e que traz Daniel Craig como o personagem protagonista pela terceira vez.

O produtor Ryan Tedder, conhecido por colaborar com o trabalho da cantora e de outros nomes como Rihanna, já teve a oportunidade de ouvir o single que foi recentemente feito. "A música é a melhor canção Bond na minha opinião”, relatou, em entrevistas para a revista de música NME e para a MTV britânica.

Para promover a nova música, Adele a capa a edição de outubro a “Rolling Stone” americana. O single, considerado como "uma balada, ameaçadora e dramática", deve ser apresentado na primeira semana de outubro. Atualmente, ela espera pela chegada do primeiro filho.

Outras estrelas

Além de Adele, outros grandes nomes da música já interpretaram canções-título de uma das mais famosas séries do cinema mundial. No filme "007 - Quantum Of Solace" (2008), Alicia Keys e Jack White deram ritmo para "Another Way to Die". Chris Cornell proporcionou agitação extra para a trilha com "You Know My Name", em "007 - Cassino Royale" (2005).

Já em "007 Die Another Day" (2002), último capítulo com Pierce Brosnan como protagonista, Madonna foi a cantora responsável por dar início ao filme. A banda Garbage marcou os primeiros minutos de "007 - O Mundo Não é O bastante" (1999).

Sheryl Crow deu a voz em "007 - O Amanhã Nunca Morre" (1997) e Tina Turner embalou a trama "007 - GoldenEye", em 1995. Amy Winehouse chegou a ser cotada para ser uma das intérpretes e quase fechou contrato para “007 Quantum Of Solace".

Nenhum comentário:

Postar um comentário