quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ADELE mostra sua casa de 16 milhões de reais, dez quartos, duas piscinas e muitos acres de verde | GQ

Adele mostra sua casa de 16 milhões de reais, dez quartos, duas piscinas e muitos acres de verde : GQ:

'via Blog this'

Essa é a casa onde Adele mora atualmente. Mora bem e tem muito espaço para guardar todos os Grammy que ganhou este ano. São dez quartos com duas piscinas (uma dentro da casa) em um terreno que mede 25 acres. Para quem foi criada com a mãe em um pequeno apartamento, a mudança é assustadora. Adele mostrou sua mansão (ou seria um palácio?) para o jornalista Anderson Cooper, do programa 60 Minutes, da CBS. O valor do local é de 6 milhões de libras (16 milhões de reais, aproximadamente) – e ela está pagando um aluguel de 15 mil libras por mês (40 mil reais). Tudo bancado com o sucesso dos dois discos da inglesa de apenas 23 anos: 19 e 21. O segundo, aliás, está há 20 semanas em primeiro lugar nos Estados Unidos. O espaço possui um heliponto particular, jardins imensos e, detalhe: nove quartos continuam vazios! E ela brinca com isso tranquilamente.

 A casa fica em uma região da Inglaterra chamada Home Counties, que faz divisa com Londres, e foi construída no final do século 19. Para preencher tamanha área, claro que existem quadras de tênis e até uma residência para a criadagem. Anderson Cooper recebeu uma turnê privada com a cantora, que fez cookies para ele em sua cozinha, mostrou sua coleção de perucas, quarto. A casa de tijolos vermelhos fica próxima a de seu namorado, Simon Konecki, em Brighton.
Entrada da casa
A casa pertenceu à tradicional família britânica Harvey, cuja filha foi a primeira mulher do piloto Donald Campbell, que morreu em 1967 em um acidente ao tentar quebrar o recorde mundial de velocidade na água.



Assista em vídeo um trecho da reportagem do 60 Minutos, da CBS…



VEJA MAIS FOTOS DA CASA:


Banheiro


Banheira com lareira e TV

Cozinha

Sala próxima à cozinha

Sala de estar

Outra sala ...

Sala de Jantar

Imponente escada na entrada

Quadra de Tennis

Piscina Externa

Piscina Interna




COMENTE:

15 comentários:

  1. é o máximo, ela mereçe

    ResponderExcluir
  2. muiiiiiiitooo grandeeee maiiiiiiiis muiiiito liiindaaaaaaa iguaaaaaal aaaaa elaaaa

    ResponderExcluir
  3. Quem nestas condições não faria o mesmo? Que realmente seja o lar dela, um lugar onde ela possa viver em paz...

    ResponderExcluir
  4. adele voce e fantastica com uma voz linda e uma musicalidade que me faz arrepiar voce merece todo o sucesso e muito mais ti amo de paixao

    ResponderExcluir
  5. is verry verry good adele
    the house is verry verry good
    bay adele
    the house is good , the music is good end you is good

    ResponderExcluir
  6. sorry adele the music is verry verry good end you is verry verry good

    ResponderExcluir
  7. adele e a mesma pessoa tens umsa voz linda de morrer tu es linda de morrer meresses ter o socesso que tens
    adoro-te adele
    chao
    amo-te adfele

    ResponderExcluir
  8. adele tens uma voz muito linda de morrer a tua voz e como tu e linda de morrerer
    adoro-te
    chao
    amo-te adele

    ResponderExcluir
  9. nossa sera que ela mora sozinha nesse casarão?gente eu nessa casa ia me perder

    ResponderExcluir
  10. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. ӏf some one desires expеrt νіew гegaгding
    blogging аfterward i аdviѕе him/her to pay
    a quicκ νisit this blog, Keep up the nіcе work.
    My web site : how to get him to open Up to you

    ResponderExcluir
  12. Eu me amarro nas músicas dela é acho ela uma pessoa muito amigável, é simpática, mas um dia eu tenho a certeza que vou conhecer ela pessoalmente... hélio Adele

    ResponderExcluir
  13. Hello Adele.
    Can I live with baby?

    ResponderExcluir
  14. Bom pessoas meu sonho de vida e conhecer adele eu te amo adlea��

    ResponderExcluir