segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O invejoso Noel Gallagher prevê que a carreira de Adele não dure muito tempo | Música Online

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/noel-gallagher-preve-que-carreira-de-adele-nao-vai-durar
MYWAY | Música Online - O site com mais música em Portugal!:

'via Blog this'


Noel Gallagher, ex-guitarrista da banda britânica Oasis, parece nunca ficar satisfeito se não estiver falando mal de alguém ou jogando más vibrações sobre o trabalho alheio. O cantor, que adora uma briga com seu irmão Liam Gallagher, agora resolveu alfinetar a cantora britânica Adele.


Noel Gallagher prevê que a carreira de Adele não dure muito tempo. Em declarações ao Mail On Sunday, o músico disse ter pena das mulheres na indústria musical, afirmando que a carreira destas é sempre curta.

"Tenho pena das mulheres na indústria da música. Têm um prazo de validade muito curto. Por exemplo, a Duffy: quem? Desapareceu. Ela foi enorme. E não duvido nem um bocadinho que o mesmo vai acontecer à Adele."


Não é a primeira vez que Noel critica um fenômeno da música. No ano passado, ele falou que a cantora Lady Gaga não se preocupa em escrever boas músicas, apenas em levantar controvérsias. A razão de tantas críticas pode ter um motivo: inveja.

 Depois de sair do Oasis, o cantor partiu para carreira-solo e lançou seu primeiro álbum, Noel Gallagher's High Flying Birds, em outubro de 2011. Alcançou o primeiro lugar na lista dos álbuns mais vendidos no Reino Unido, porém, o trono não durou muito e ele logo despencou para a oitava posição. Já o álbum 21, de Adele, é o mais vendido do século no Reino Unido e está prestes a quebrar o recorde de semanas no topo das paradas da Billboard.

Entretanto, Adele vai regressar aos palcos depois de recuperar de uma cirurgia às cordas vocais. A cantora actua já no próximo dia 12 de Fevereiro na Cerimônia dos Grammys. A cantora é ainda uma das líderes na corrida aos prêmios, com seis nomeações.


VEJA TAMBÉM: Adele se iguala a Queen e Oasis


3 comentários:

  1. Acho que ele deveria desistir de fazer previsões, se ele fosse bom nisso ele iria prever que não seria bom brigar com o irmão e com isso acabar com o Oasis, pois com o término da banda ele só consegue aparecer na mídia fazendo estes tipos de cometários infelizes...

    ResponderExcluir
  2. To Tentando entender pq quem fez o texto disse q o noel está com inveja. Inveja de que? o Cara tem 87 Bilhoes de Libras no banco, Mansões e Mansões, Carrões e Carrões.Foi Lider da Banda de maior Sucesso Existente de 1990 a 2009. Inveja?? De Quê?? ah, Vai Caçar o Que Fazer :P e parar de puxar o saco da Adele. que ela não é lá esse taaaaanto de coisa tambem nao. é boazinha até. mas nao é grandes Merda.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém de peito pra falar a verdade, a mídia joga certas pessoas no topo e todo mundo fica com medinho de falar, o entendido aí de cima do primeiro comentário, Noel lançou cd em carreira solo, que está muito bom por sinal, e ele apenas se cançou de carregar o Oasis nas costas com aquele irmão idiota que ele tem, se Adele fosse tão foda não tinha fudido as cordais vocais, um bom profissional não faz merda!

    ResponderExcluir