quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Adele se ofende com organizadores do Brit Awards e faz gesto obsceno durante entrega de prêmio | TV iG

Adele faz gesto obsceno durante entrega de prêmio - TV iG:

'via Blog this'



Adele foi mais uma vez destaque de uma premiação musical, e agora não apenas pelos prêmios que acumulou. Na noite de terça (21), no Brit Awards, em Londres, a cantora mostrou o dedo médio, um gesto considerado obsceno.

Ela subiu ao palco para receber o prêmio de melhor álbum, e fez um breve discurso de agradecimento. "Estou tão orgulhosa de ser britânica e de agitar esta bandeira", disse a popstar, quando foi interrompida pelo apresentador da noite, James Cordon.


Cordon disse que Adele deveria terminar o discurso, pois a banda Blur iria se apresentar. Imediatamente, Adele se calou e fez o tal gesto com o dedo, arrancando uma grande vaia do público - que apoiou a cantora em seu protesto.

Veja o vídeo abaixo:




Segundo a BBC, Adele declarou depois: "Mostrei o dedo médio. Foi para os organizadores do Brit Awards, não para meus fãs. Sinto muito se ofendi alguém, mas os organizadores me ofenderam".

Outro fato sobre Adele que chamou a atenção na noite do prêmio foi seu suposto noivado com o namorado Simon Konecki. Nas fotos para o tapete vermelho, Adele exibiu dois anéis na mão esquerda, levantando suspeitas de que estaria noiva.

Recentemente, a cantora já havia afirmado que pretende se afastar da carreira durante alguns anos, para se casar e ter filhos. Depois, em seu blog, Adele desmentiu que estivesse planejando uma pausa na carreira.


Um comentário:

  1. e adele ai não né?!
    controlase,voce fazendo essas coisas
    tá parecendo a amy aquela loca.

    ResponderExcluir