terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adele está "Rolling" com Seis Grammys - Grammys | Billboard.com

Grammys 2012: Adele Makes a Clean Sweep on Somber Night - Grammys | Billboard.com:

'via Blog this'

A cantora fez seu retorno pós-operatório, vencendo todas as seis de suas nomeações para os Grammy Awards 2012, teminando a cerimônia com o  Álbum do Ano para "21" e levando para casa tanto Canção e Gravação do Ano para "Rolling in the Deep".

Adele se emociona
                                              


Adele estava a chorar quando subiu ao palco para a premiação final, creditando a inspiração do álbum a uma "relação de lixo."

O primeiro prêmio da transmissão, Melhor Performance Solo Pop, foi para "Someone Like You", do britânica, segunda vitória do cantora da noite. "21" pegou Melhor Álbum Pop Vocal durante a tarde parte pré-telecast dos prêmios, enquanto o seu "Rolling in the Deep" o produtor Paul Epworth pegou Producer of the Year.



"Minha vida mudou quando eu escrevi esta canção, antes que alguém sequer tinha ouvido falar de mim", ela disse, olhando para a multidão de "Someone Like You" co-escritor Dan Wilson.

"Uma vez que este é um prêmio vocal, quero agradecer aos meus médicos, que trouxe a minha voz de volta", acrescentou, não mostrando sinais da tensão que levou a uma cirurgia nas cordas vocais.

Adele na sua Performance de "Rolling InThe Deep" - Grammys
Como se não houvesse quaisquer dúvidas sobre sua recuperação, Adele abriu a sua performance de "Rolling in the Deep" a cappella, apresentando o instrumento que fez de "21" o álbum mais vendido de 2011. Ela passou a etapa mais longa da noite de aplausos com o público de pé.


3 comentários:

  1. Muito feliz por ela, ela merece muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Ela merece ser muito feliz e espero que este moço que estava sentado ao lado dela durante as premiações que saiba fazer isso muito bem!

    ResponderExcluir
  3. amooooooooo adele ela mereceu tudo isso e merece muito mas por que e lutou muito e ela merece o carinho o reconhecimento do publico ela merece tudo por que ela e tudo te adorooooooooooo!!

    ResponderExcluir