segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adele é ovacionada no Grammy + Fotos do Show e "Red Carpet" | Quem

Quem - NOTÍCIAS - Adele volta a cantar no Grammy e é ovacionada:

Grande estrela da noite, Adele brilhou durante a 54ª edição do Grammy, realizado na noite deste domingo (12) no Staples Center, em Los Angeles. A cantora, que levou seis prêmios, entre eles o de melhor performance pop individual, foi intensamente aplaudida todas as vezes que subiu ao palco.

Veja a Relação de Prêmios:
Melhor Performance Solo Pop com "Someone Like You" 
Melhor Álbum Pop Vocal com "21" 
Produtor do Ano por "Rolling InThe Deep" 
Melhor Canção do Ano com "Rolling In The Deep" 
Gravação do Ano com "Rolling In The Deep"
Álbum do Ano com"21"


O ponto alto da noite, no entanto, foi a apresentação de seu hit, "Rolling in the Deep". Esta foi a primeira vez que Adele se apresentou desde a cirurgia que fez nas cordas vocais em novembro. Emocionada, a cantora foi ovacionada ao final da performance.


 Pouco antes, Adele já havia agradecido aos seus médicos ao receber um dos prêmios. "Eles me deram a minha voz de volta", agradeceu.

VEJAM AS FOTOS DE ADELE no 54th GRAMMYS 2012


Clique na Foto para Ampliar no Slide Show


















Além dela, também foram destaques da premiação o Foo Fighters, que recebeu o prêmio de melhor perfomance de Rock, o Marron Five, que prestou um tributo aos Beach Boys e as cantoras Rihanna e Katy Perry, que fizeram performances aplaudidas durante o evento. Enquanto a primeira se apresentou ao lado do Coldplay, a segunda apresentou seu novo single, "Part of Me". "

3 comentários:

  1. Noite muito feliz!! Valeu a pena ficar acordado para ver a sua apresentação!

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa, linda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que pena que eu não pode assistir. a minha operadora de televisão não tem disponibilidade para esse canal. mas eu vi varios videos dela no you tube,ela foi deslumbrante e maravilhosa. com certeza ela vai virar um marco na musica mundial.

    ResponderExcluir