sábado, 18 de fevereiro de 2012

Adele processa revista francesa por supostas fotos íntimas, diz site - 24 Horas News - Seu portal de notícias em Mato Grosso

Adele processa revista francesa por supostas fotos íntimas, diz site - 24 Horas News - Seu portal de notícias em Mato Grosso:

'via Blog this'

Adele processa revista francesa 'Public
Adele está processando a revista francesa "Public" por atribuir à ela uma série de fotos íntimas, em que uma mulher que supostamente seria a cantora aparece fazendo sexo com um homem não identificado, segundo informações do "Daily Mail".

Em um comunicado enviado ao tablóide britânico nesta sexta-feira, 17, o advogado da cantora informou que já está tomando as medidas legais cabíveis. "Nós fomos informados que a revista francesa 'Public' publicou imagens que supostamente mostram a nossa cliente em uma sex tape. Contrário ao que foi informado no artigo, nossa cliente não apareceu em uma sex tape. Nossa cliente não aparece nas fotos. Essas acusações são mentirosas e altamente difamatórias. Nossa cliente está tomando as medidas legais cabíveis em relação a esse assunto."



COMENTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário