segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adele ainda Fuma após Cirurgia da Garganta


Adele Is Still Smoking After Throat Surgery


Estamos um pouco decepcionados ao ouvir esta notícia, mas em primeiro lugar, Adele nunca manifestou qualquer interesse em parar de fumar.

Adele, que se recupera de uma microcirurgia para remover um pólipo benigno de suas cordas vocais, tem sido vista fumando de novo!

Uma testemunha viu a sensação da música acendendo o cigarro depois do jantar com seu novo namorado, Simon Konecki, e contou fontes: "Adele e Simon tiveram um jantar no Bobby Rubino, em Pompano Beach, Flórida, em 01 de janeiro. Logo depois eles foram vistos, ela saiu do lugar e tinha um cigarro na mão." 

Após voltar ao Reino Unido, Adele também foi flagrada fumando em um carro, os médicos não recomendam o fumo após a cirurgia, eles explicam:

"O fumo reduz a capacidade do corpo para a cura e causa irritação. O risco de infecção é maior. Fumar é um impedimento. Especialmente para as mulheres, ele abaixa a voz e torna-a mais áspera."

Isso não é bom! Adele, no entanto, não parece se importar com os conselhos e sinceramente comenta sobre o tabagismo, dizendo:

"Eu parei de fumar por dois meses. Foi *^?@! sombrio. Tive laringite cerca de uma semana antes do álbum sair e foi tão assustador. Parei de beber, fumar, comer ou beber bebidas cítricas, alimentos condimentados e cafeína . foi muito *^?@!  chato .... minha voz era melhor quando eu não estava fumando, dentro de uma semana notei que a voz havia mudado, mas eu prefiro que a minha voz seja um pouco  *^?@!  para que eu possa ter um  *^?@!  rir. " 

Esperamos que Adele não enfrente os efeitos secundários perigosos do fumo, mas me preocupo com a saúde de qualquer fumante que amamos. Por favor considere deixar de fumar tanto para que no futuro ainda cante bem e agrade seus fãs, menina!

3 comentários:

  1. ê adele desse jeito daqui a pouco já tá com problema na garganta de novo!desepsão para nós fâs.

    ResponderExcluir
  2. Decepção é você escrever tão errado!

    ResponderExcluir