sábado, 21 de janeiro de 2012

Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd | Zeitgeist

Zeitgeist: Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd - Novidades (Notícia):

'via Blog this'

O segundo disco da cantora britânica ADELE, ‘21’ passou 16 semanas no topo da parada US Billboard 200, implicando que ela agora quebrou recordes firmados tanto pelos BEATLES como pelo PINK FLOYD.

A cantora nascida em Tottenham agora igualou o feito da trilha sonora do filme Titanic de 1997, mas bateu ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’ dos Beatles e ‘The Wall’, do Pink Floyd, sendo que ambos os títulos ficaram no topo das paradas estadunidenses por 15 semanas cada um. Adele agora tem a maior carreira no topo da parada estadunidense dentre todos os artistas britânicos.

Na semana passada, Adele vendeu mais 104 mil cópias de ’21’, além das 17 milhões de unidades que o álbum já vendeu pelo mundo.

Uma nova pesquisa conduzida recentemente revelou que os singles de Adele estavam entre os mais populares nos karaokes no ano de 2011. O single ‘Someone Like You’ foi a canção mais cantada do ano nas casas do ramo, com UM EM CADA QUATRO ‘cantores’ escolhendo a faixa, de acordo com o site Lucky Voice.

O cover dela de ‘Make You Feel My Love’ «original de Bob Dylan» de seu disco de estreia, ‘19’ também foi a segunda escolha mais popular depois de representar 10 por cento das três milhões de faixas escolhidas por 100 mil usuários. Adele também é dada como uma das favoritas para levar tudo no Brit Awards desse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário