quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Fãs Celebridades de ADELE: Beyonce, Julia Roberts, Christina Aguilera, etc | People.com

Adele Celebrity Fans: Beyonce, Julia Roberts, Christina Aguilera : People.com:

'via Blog this'


Julia Roberts
"Qualquer um que sair com ela é um homem corajoso . Você está prestes a obter um lote inteiro de amor, mas é melhor você tratá-la bem, ou estamos todos indo atrás de você. " em entrevista.

Beyoncé
 "Quando eu ouço você, eu sinto que estou a ouvir a Deus", ela disse pessoalmente à cantora. 






LeAnn Rimes
"Se a imitação é a forma mais sincera de lisonja (adoração)...", disse Rimes prestes a cantar "Someone Like You".



Kanye West
Ao  publicar o vídeo "Chasing Pavements" de Adele vídeo em seu blog:  "Esta m ** a é alucinógena." 






Jessica Simpson
Após show de Adele:. "Há rumores de que eu estava balançando bêbada no show de Adele na noite passada ", ela twittou. "Eu não estava balançando bêbada, eu era sua bailarina profissional!"




Christina Aguilera
 Aguilera no backstage do show de Adele:"Someone Like You" é a minha favorita, bonita para ver todos os seus fãs cantá-la hoje à noite! ;) amo você Adele "





Amber Riley (Glee)
 "Ninguém pode cantar uma canção de Adele como Adele, ela é perfeita",  no Twitter.







Lily Allen
"Parabéns ADELE em ser No1 EM TUDO******* ONDE estiver (sic)!" no Twitter







Britney Spears
Antes do VMAs 2011: ". Eu amo ela eu sou a maior fã eu estou realmente animada em vê-la.".






Zachary Quinto
Antes do Show: "Adele. Teatro grego. Tão perto da perfeição que eu posso ter a esperança de chegar nela hoje",  no Twitter.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com a Júlia Roberts. Inclusive declaro aqui que eu teria esta coragem de sobra para receber todo este lote de amor. Quanto ao tratamento, ela receberia todo este amor em dobro, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. meu filho vc tem doda razão e ela também mas como nao lhe conheço,é dificil de encontrar alguem assim.Mas concerteza ela vai achar pq é linda e aposto que sabe como amar alguem.

    ResponderExcluir
  3. eu concordo plenamente com Amber Riley eu as vezes fico cantando adle e fazerndo umas modficaçoes mas nao tem jeito ninguem canta feito ela.Apesar de assistir todos os glees e adoro a voz de Amber Riley mesmo ,mas sem ofenças nao chega aos pés de Adele....Amo vcs

    ResponderExcluir