quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Christina Perri deu Conselhos a Adele sobre a Cirurgia das Cordas Vocais | Contactmusic

Christina Perri | Perri Gave Adele Advice Over Vocal Cord Surgery | Contactmusic:
'via Blog this'

Cantora americana Christina Perri ofereceu apoio a Adele na sua recente batalha de saúde. Porque ela passou pela mesma cirurgia da garganta que a cantora se submeteu no ano passado (11).

Adele confirmou esta semana (30 Jan12) que estará fazendo seu retorno no palco do Grammy Awards em fevereiro (12) Depois de cair doente e chamando fora de uma seqüência de datas da turnê se submeter à cirurgia das cordas vocais em 2011.

Perri vem ajudado a cantora Adele após a descoberta da doença e através do tempo assustador de recuperação, como ela passou por uma experiência semelhante com os mesmos médicos apenas algumas semanas antes do Brit Awards, Perri fala sobre sua própria operação.

Christina Perri
Perri diz Daily Star da Grã-Bretanha, "Eu tive uma experiência louca vocal do ano passado onde eu tinha um nódulo nas minhas cordas vocais e tive que aprender a ser cuidadosa."

"Adele e eu fizemos a mesma cirurgia com os mesmos médicos. Então eu estendi a mão para ela porque ela tinha operado um par de semanas após a minha cirurgia."

"Eu tinha várias coisas para dizer a ela, que eu sabia que ninguém no mundo teria dito, porque a menos que você passe por isso, há coisas que você simplesmente não sabe"


" Ouvi dizer que ela estava realmente feliz com o que eu disse. Eu tenho a esperança de topar com ela novamente. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário