segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Vai ser muito mais fácil cantar", diz Adele sobre cirurgia nas cordas vocais | UOL

"Vai ser muito mais fácil cantar", diz Adele sobre cirurgia nas cordas vocais - 06/02/2012 - UOL Música - Da Redação:

'via Blog this'
Adele é capa da Billboard Brasil de Fevereiro


A cantora Adele falou sobre a cirurgia nas cordas vocais a que foi submetida em novembro para a retirada de um nódulo. "A cirurgia não poderia ter sido melhor. Vai ser muito mais fácil cantar. E, mentalmente, não vou mais ficar me preocupando com minha voz no palco", contou ela que é capa da "Billboard Brasil" de fevereiro.

A cantora também falou sobre a cumplicidade que tem com os fãs que faz com que não haja especulações sobre sua vida. “Acho que uma das coisas que me diferenciam de outros artistas que têm o mesmo tipo de sucesso é que não há especulação sobre minha vida".

Ela contou ainda que se sente sortuda por isso. "Mas, por outro lado, eu contei tudo no meu CD [risos]. Eu sou incrivelmente reservada, mas também sou incrivelmente sincera e acho que isso cria uma espécie de respeito".

A artista – cujo álbum "21" foi o mais vendido no mundo em 2011 com 13 milhões de cópia, de acordo com sua gravadora – também falou na entrevista sobre sua admiração por Amy Winehouse. "Eu a amava pelos mesmos motivos que todo mundo – em primeiro lugar, ela era uma cantora notável, mas era uma artista em quem se podia acreditar e com quem era possível se identificar. Era beligerante, mas tímida, divertida, trágica – normal! Ela criou a si mesma. E foi isso que me inspirou. A ideia de ter um plano muito específico não me atrai enquanto artista. E daí se as pessoas não entenderem ou não gostarem?"


VEJA TAMBÉM: '21' e Muito Mais: História de Adele e a Capa de Dezembro | Billboard.com

Um comentário:

  1. se a adele tinha preucupaçoes com a voz no palco e ainda cantava inacreditavelmete agora vai ser mais linda ainda sua voz!

    ResponderExcluir