quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ADELE é Capa da People: "Problema de Saúde e o Retorno" | People.com

Adele's Health Crisis and Comeback - Adele, Health, Grammy Awards 2012, Music News, Red Carpet : People.com:

'via Blog this'
ADELE é a capa da People

Com o Grammy ao virar da esquina, todo mundo está falando Adele.

O retorno ansiosamente aguardado da cantora ao palco em 12 de fevereiro marcará sua primeira apresentação pública desde a cirurgia das cordas vocais, em novembro. A estrela pop britânica, 23 anos, é também uma das  favoritas a varrer as seis categorias para as quais ela está nomeada, incluindo álbum do ano por 21.

Mas na história de capa desta semana, vai para dentro do PESSOAL, o mundo particular de Adele, narrando como ela triunfou sobre o desgosto que inspirou suas músicas emocionais, um lar desfeito e quase perdeu a voz.

"Ela chegou ao ponto onde ela está através do trabalho árduo", diz Arthur Boulton, seu professor na Escola de Londres BRIT.

Ela também conseguiu por ser fiel a si mesma.Enquanto Karl Lagerfeld recentemente chamou a cantora "um pouco gorda", Adele sempre abraçou as suas curvas, e parece determinada a não se dobrar ao corpo sarado.

"Eu nunca quis parecer com as modelos nas capas das revistas", diz ela. "Eu represento a maioria das mulheres e eu estou muito orgulhosa disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário