quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele desmente que fará pausa na carreira: '5 anos? Tá mais para 5 dias!' » Notícias » TVZ » Multishow

Adele desmente que fará pausa na carreira: '5 anos? Tá mais para 5 dias!' » Notícias » TVZ » Multishow:

'via Blog this'


CLIQUE AQUI e veja Adele em ensaio fotográfico para a VOGUE
Cantora teria dito a Vogue que pensava parar para focar na vida pessoal

Fãs de Adele do mundo todo devem estar comemorando nesse momento. Depois de uma entrevista da cantora à revista Vogue trazer trechos que indicavam que Adele estaria planejando fazer uma pausa de 5 anos na carreira, a artista foi ao seu blog desmentir os boatos.

Num post intitulado " 5 era o meu número favorito mas agora é 6  ", Adele se disse completamente embasbacada com a situação e contou que passou a maior parte do tempo rindo dos boatos e tentando relembrar a noite do Grammy 2012 ("a noite mais incrível da minha vida"), onde ganhou 6 prêmios. "5 anos? Tá mais para 5 dias", disse a cantora tranquilizando os fãs.

Como se não fosse o bastante, a cantora ainda indicou que um novo álbum pode estar vindo aí mais cedo do que se pensava. "Vou descansar alguns dias, depois ir ao Brit Awards aqui em casa e em seguida vou direto para o estúdio", revelou.

Leia a postagem na íntegra:


5 era o meu número favorito mas agora é 6 


"Oh bondade! Estou absolutamente boquiaberta! Entre rir até minha cabeça estourar, brota a necessidade de sentar e tentar manter uma lareira (que é praticamente impossível né?). Eu continuo tendo flashbacks da noite de domingo.
A noite mais incrível da minha vida. Obrigado a todos vocês, estou tão maravilhada, é  sensação mais estranha. Eu tenho borboletas constantes e goosebumps, ele está vestindo-me mas eu adoro isso! Eu tenho dormido muito, mas na hora que eu acordo começo a rir e começa tudo de novo. Eu esqueci de mencionar tantas pessoas pelo nome na noite, e por isso eu sinto muito.
Vou agradecer pessoalmente quando eu ver você ao meu lado. Eu estava totalmente despreparada. Apesar do ano fenomenal, eu juro que não pensei que tivesse qualquer chance. Todas as categorias estavam cheias de pessoas que eu adoro com músicas brilhantes, discos e espectáculos. Portanto, nem nos meus sonhos mais loucos eu acho que realmente prepararia nada bom para dizer apenas no momento.
 Obrigada a todos os que gostam da minha música, e todos os "daydreamers" (Eu amo que vocês se chamam disso. Eu li todas as mensagens e  de vez em quando encontrei-me com vocês x) parece que vocês viveram o 21 quero que as pessoas ao ouvi-lo sintam isso, e é por isso que ele evoluiu em algo que todos devemos estar muito orgulhosos. Tudo isso é de vocês - as músicas, os shows, os momentos como este. Não que haja qualquer outros momentos como este, mas você me entende .... Ha!
 A noite em si foi tão incrível, conheci tantas pessoas incríveis e todos nós passamos este ano juntos os melhores momentos estavam em nossas mentes e em nossos corações e foi adorável  lembrar de todos eles juntos, como fãs e amigos.Vou descansar alguns dias, depois ir ao Brit Awards aqui em casa e em seguida vou direto para o estúdio .
BOYYAHH! 5 anos? Mais como 5 dias!" Adele.

Versão Original Clique Aqui.

Um comentário:

  1. á bom achava que ela iria parar logo agora no alge de sua carereira.ela tem que continuar e gravar um novo albúm tão bom quanto o 21.
    á e é claro vir ao brasil!!!

    ResponderExcluir