quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adele reage ao comentário de que é "gorda" | Ofuxico

Adele reage ao comentário de que é "gorda" | Ofuxico:

'via Blog this'

A cantora disse que é como a "maioria das mulheres"

Adele em fotografia recente
Insistindo que está orgulhosa de seu corpo, depois que o diretor criativo da Chanel disse ao jornal Metro no início desta semana que ela era "um pouco gorda", Adele se defende e afirma que é como "maioria das mulheres".

"Eu nunca quis me parecer com as modelos de capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres, estou muito orgulhosa disso", garantiu a cantora à revista People.

Embora o seu porta-voz não quis comentar sobre as observações de Lagerfeld, Adele falou que gosta de ser exatamente como ela é e não pretende perder peso.

"Eu perderia peso se eu fosse atriz e tivesse que interpretar um papel no qual teria que pesar 40 quilos, mas o peso não tem nada a ver com minha carreira."


"Mesmo quando eu ainda estava assinando contrato, a maioria da indústria sabia e ninguém jamais ousou dizer que deveria perder peso."

No entanto, nesta quinta-feira (9), o guru da moda se desculpou dizendo que o jornal publicou seu comentário "fora do contexto".

"Eu gostaria de dizer que sou o maior admirador de Adele. Às vezes, quando você pega uma frase fora do contexto em um artigo, você muda o significado do pensamento", ele disse ao jornal Metro. "Sei como a imprensa é malvada quando se diz respeito à aparência."

Um comentário:

  1. Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

    ResponderExcluir