sábado, 30 de abril de 2011

Adele segue para a 13ª semana em número 1 nos EUA


Ganhe Um notebook!Adele está perto de permanecer pela décima terceira semana como número um nas paradas norte-americanas. O segundo álbum da cantora 21 ficou apenas uma semana fora do topo das paradas desde que foi lançado em janeiro. Perdeu na semana de lançamento do Wasting Light, sétimo CD de estúdio do Foo Fighters.
A informação foi divulgada pelo site Gigwise, que completou, dizendo que se o álbum de Adele for confirmado essa semana como número 1, ela atinge a marca de maior tempo como número um de um artista solona história das paradas. O único artista a conseguir o mesmo feito foi Phil Collins com o álbum But Seriously, de 1989.
Enquanto os dados finais não são divulgados, o novo CD do The Wombats, This Modern Glitch é o álbum que estreia em melhor posição no chart. Na parada de singles, Beyonce chega com Run The World (Girls) e a banda Nero com a música Guilt.

FONTE: http://musica.terra.com.br

Um comentário:

  1. I'm now not positive the place you are getting your information, but great topic. I needs to spend a while learning more or working out more. Thanks for fantastic information I was in search of this info for my mission.

    Feel free to visit my website Spiritual Healer
    Feel free to visit my web page - acupuncturist

    ResponderExcluir