sábado, 29 de outubro de 2011

Adele fará Cirurgia nas Cordas Vocais | Billboard.com

Adele to Have Vocal Cord Surgery, Cancels 2011 Tour Dates | Billboard.com

O silêncio continua para Adele que anunciou que vai ter que cancelar o resto das datas de sua turnê para 2011 e se submeter a cirurgia na garganta. A cantora de "Someone Like You" vai cancelar shows em todo os EUA devido à doença vocal.

"É com profundo pesar que Adele foi forçada a cancelar suas restantes datas de shows ao vivo e aparições promocionais em 2011", diz o comunicado.

"Ela é submetida a uma cirurgia para aliviar os problemas atuais com sua garganta e uma recuperação completa é esperada. Como resultado, os médicos a ordenou para descansar a voz completamente e se recuperar antes de agendar algum compromisso de trabalho", continua a declaração.

Em outubro, Adele estava prestes a se apresentar e mesmo com seus ingressos esgotados da city tour de 10 shows nos EUA, em 07 de outubro anunciou que seria incapaz de executar devido a uma hemorragia corda vocal.

Ela também cancelou uma apresentação no Q Awards em Londres, em 24 de outubro. Ela ganhou dois prêmios no evento.

Agora, devido a sua cirurgia, shows no Reino Unido em novembro também serão cancelados. Os pagantes receberão reembolso pela compra.

Leia Também:

 ADELE se recupera da cirurgia nas cordas vocais , 09 novembro 2011.  

Um comentário:

  1. Eu, e Todos os fãs de ADELE ficaremos torcendo por um melhora total no pós operatório, e pedimos a Deus que a voz de ADELE volte ao normal...

    ResponderExcluir