quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ADELE ganha o Prêmio de Melhor Canção de 2011 | MTV

Best Songs Of 2011: MTV Readers React - Music, Celebrity, Artist News | MTV:

'via Blog this'

MTV realizou um debate das melhores canções de 2011 e não foi nenhuma surpresa que "Rolling In The Deep" de Adele emergiu como a música vencedora!

Adele ganha prêmio de Melhor Canção de 2011 da MTV

Devido a sua cirurgia Adele foi incapaz de falar com a MTV, no entanto ela enviou uma foto dela com o prêmio com a nota, "Wow, MTV muito  obrigada por seu apoio. Boas festas, nos veremos no próximo ano."

MTV disse: "Em muitas maneiras," Deep " foi maior do que tudo isso.

 Foi um genuíno marco cultural, a coisa da apreensão rara que manteve gêneros e plataformas de cruzamento e demografia (não há lugar no mundo que não tenha executado esta música) foi tão dinâmica até  chegar ao ponto de não existir  fronteiras para seu sucesso.

Foi uma volta completa, uma lembrança de uma época na qual as pessoas realmente compravam música e uma única pessoa poderia ouvir um mesmo álbum por meses e meses.

 Foi o mais raro dos fenômenos nestes tempos cada vez mais temporal, a real definição de um bom trabalho - não apenas para Adele, mas para a todas as pessoas que observaram seu profissonalismo em 2011.

Tente não ser tão duro nos seus julgamentos, você provavelmente pode não nomear "Rolling In The Deep" como a maior canção de 2011, mas com o tempo, talvez daqui a 10 anos, você ainda vai se lembrar desta música "


Adele parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário