segunda-feira, 12 de março de 2012

Madonna reprova comentário de estilista que chamou Adele de gorda

Madonna reprova comentário de estilista que chamou Adele de gorda:

'via Blog this'

Adele e Madonna
A cantora Madonna saiu em defesa de sua colega, a britânica Adele, depois que o estilista alemão Karl Lagerfeld chamou a artista londrina de "gorda".

Em declarações publicadas nesta segunda-feira (12) pelo tabloide The Sun, a rainha do pop, de 53 anos, se mostrou escandalizada pelos comentários do estilista da Chanel sobre a autora do bem-sucedido single Someone Like You a uma revista francesa, divulgados em fevereiro.

Lagerfeld (estilista da Chanel) e Adele

Ao ser perguntado sobre a cantora do momento, Lagerfeld disse que a britânica Adele, 23, é uma mulher que está "um pouco gorda, mas que tem um rosto bonito e uma voz divina".

"Isso é horrível. É a coisa mais ridícula que já ouvi", afirmou Madonna ao The Sun. A artista norte-americana, que em 26 de março lançará um novo álbum intitulado MDNA, afirmou ainda que não gosta quando alguém fala mal de outras pessoas.

"Adele tem um talento enorme e seu peso não tem nada a ver com isso", defendeu Madonna, vencedora de sete Grammys. Perguntada sobre que conselho daria à londrina, dada sua enorme experiência na indústria da música, a autora de canções como Like a Virgin, Music e La Isla Bonita afirmou que "Adele deve manter sua integridade e força interior".

"O mais importante é quem está do nosso lado, as pessoas com quem realmente nos importamos e que se preocupam com nosso bem-estar", considerou a artista.

Na entrevista, Madonna também lamentou as recentes perdas de cantoras como a britânica Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos em julho de 2011, e Whitney Houston, encontrada morta em fevereiro em um hotel de Los Angeles, aos 48 anos.

"Sempre me impressiono com essas coisas e depois pergunto a mim mesma: 'como isso aconteceu?'. Por que as pessoas próximas a elas permitiram essas tragédias?", ponderou a cantora.


LEIA MAIS: 'Adele é um pouco gorda demais', diz o estilista da Chanel Karl Lagerfeld 


Comente!

2 comentários:

  1. ela pode até ser um pouco gorda mais é linda,
    coisa que muitas cantoras não tem (gaga etc) não sei como ja foi comsiderada a mais sexi aquela demonia
    sem clase e despeitada.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com a madona.e esse velho idiota e lazarento é super lindo pra ficar falando dos outros né?!a adele é linda e não precisa ser magra pra ser bonita.e pronto.

    ResponderExcluir