sexta-feira, 11 de maio de 2012

Adele: "Não quero ser uma celebridade" | Vagalume



A cantora discutiu o seu sucesso em entrevista ao programa Today 

 A cantora britânica que se tornou uma sensação internacional com seu disco "21" diz que aprecia seu imenso sucesso, mas que não quer figurar na mídia o tempo todo, mas sim ser reconhecida pela sua música.

 "Não quero ser uma celebridade. Não quero aparecer o tempo todo, sabe (...) apesar de não feito muitas coisas por causa de meus problemas com voz, minha música está constantemente nas rádios e televisão", revelou a estrela.

 Quando lhe perguntaram se gostaria de ter o mesmo nível de fama daqui a dez anos, Adele respondeu:

 "Não, só quero fazer música, não quero que as pessoas fiquem falando sobre mim, na verdade. Bem, ainda quero ter um pouco de influência em dez anos. Cantar é tudo que sempre quis ", revelou a estrela.

 E a artista de "Rumour Has It" encontrou uma maneira eficiente de não ser reconhecida em público, utilizando roupas coloridas, o contrário do que se esperaria para alguém que quer passar despercebido:

"Eu estava um pouco preocupada, estava vestindo pijamas coloridos. Estou sempre de preto. Estava com uma calça de academia colorida, um salto alto rosa, um casaco verde enorme. Por sorte eu estava com um guarda-chuva grande".

  "Ninguém me reconheceu. Alguns deram uma olhada, 'Será que é ela? Não, ela está com roupas coloridas. E o que ela estaria fazendo de pijamas num sábado na Trafalgar Square lotada de pessoas?'", contou a cantora de "Rolling In The Deep" sobre quando cruzou, irreconhecível, a famosa praça em Londres recentemente.

VEJA O VÍDEO:


Fonte: http://www.vagalume.com.br/news/2012/05/11/adele-nao-quero-ser-uma-celebridade.html#ixzz1uaipPGcy

Um comentário:

  1. Adele you're wonderful, I and all Brazilians are anxiously awaiting his trip to Brazil, will be very welcome. A big hug and all the angels of heaven protect you. Amen!

    ResponderExcluir