sábado, 19 de janeiro de 2013

Adele diz que está 'morrendo de medo' de cantar no Oscar | Correio do Estado

Adele diz que está 'morrendo de medo' de cantar no Oscar | Arte e cultura - Correio do Estado:

'via Blog this'

Adele em sua última apresentação no BRIT AWARDS
Depois de um ano longe dos palcos e do grande público, Adele (24) confessou que está "morrendo de medo" da sua apresentação no Oscar, marcado para o dia 24 de fevereiro, em Los Angeles. Adele deve interpretar Skyfall, trilha do filme do lendário James Bond, faixa pela qual foi indicada ao prêmio.

Uma fonte contou ao jornal Daily Star: "Adele está aterrorizada com a sua volta aos palcos. Ela ficou longe o ano todo por conta da maternidade e sabe que agora o mundo todo a estará assistindo. Ela está trabalhando duro para aperfeiçoar sua apresentação e reconstrui a confiança em si mesma".

Adele já havia confessado o medo que a paralisa de subir ao palco quando comentou: "Tenho medo do público. Isso ficou pior desde que me tornei mais famosa. Começa assim que acordo - se sei que tenho um show, tento me distrair e me manter ocupada. Entro em pânico e fico doente. Cheguei a desistir algumas vezes", revelou ela.

A agenda de Adele já estava em um ritmo bastante desacelerado desde a cirurgia para corrigir uma lesão na garganta, em 2011. Em outubro do ano passado, a estrela deu à luz seu primeiro filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário