domingo, 24 de fevereiro de 2013

Adele se firma como maior artista da década - Vagalume

Adele se firma como maior artista da década - Vagalume:

'via Blog this'

Site faz ranking com os nomes de maior destaque até o momento

A década de 2010 pode estar só começando, mas quando ela chegar ao final vai ser muito difícil ignorar o nome de Adele. basicamente porque a cantora conseguiu duas proezas nada desprezíveis para os dias de hoje: vender muitos discos, incluindo milhões deles em formatos físicos, e atingir diversos tipos de público. Se até a década de 90 isso não era exatamente algo tão extraordinário assim, com a chegada da internet facilitando o acesso a praticamente toda e qualquer gravação já feita na humanidade a tendência natural foi a pulverização dos gostos.

Para comprovar isso é bacana ver os dados compilados pelo site Top Songs especializado na criação de listas com as mais importantes canções da era do rock a partir de critérios pré-estabelcidos como o impacto da canção não só entre o público consumidor, mas também na imprensa, indústria e também em outros artistas.

Adele está no topo de todos os rankings do site para essa década. "Rolling In The Deep" é a maior canção, "21" é o maior álbum e ela naturalmente é a maior artista, numa presença que deve se tornar mais forte ainda nos próximos anos. Até porque não se vê no horizonte outro artista ou banda com as características dela.

Um comentário:

  1. All of us works to you like a person in all of us, and may moreover assist you to take a look at all of our groundwork workplaces with Stockholm � spending money on your own citation as well as lodgings, even as accomplish think a gathering face to face will assist you to observe how major our company is around developing a superb earning a living marriage. https://imgur.com/a/fPto99g https://imgur.com/a/LAxuhQ6 https://imgur.com/a/gCMtXio https://imgur.com/a/DorJsXC https://imgur.com/a/pXXrDzU https://imgur.com/a/pL3azPX https://imgur.com/a/iovVc8l

    ResponderExcluir