sexta-feira, 29 de março de 2013

Como eu devolvi a voz de Adele: cirurgião de garganta alega que fez o som da cantora ficar ainda melhor do que antes


Ele tinha a tarefa estressante de salvar uma das vozes mais-queridas do mundo.

Agora o cirurgião de garganta Dr. Steven Zeitels contou como ele sabia que a cirurgia em cordas vocais de Adele tinha sido um sucesso quando a cantora lhe deu uma versão "bonita" privada de sua canção de sucesso, Rolling In The Deep.

Dr. Zeitels, cujo pacientes têm incluído os nomes de Julie Andrews, Lionel Richie, e Roger Daltrey, tratou Adele no final de 2011, depois de uma ferida em suas cordas vocais que fez com que ela perdesse a voz.


O cirurgião das estrelas: Dr. Steven Zeitels, à esquerda, diz que não só salvou a voz de Adele, mas a melhorou.

Em uma operação de duas horas, ele usou instrumentos de microcirurgia e um laser para remover um pólipo e reparar um vaso sanguíneo e estoura- lo, tanta habilidade é  resultado de uma paixão adolescente por costurar bolsas de couro.

Dr. Zeitels, 55, disse do seu orgulho no retorno espetacular da cantora, com um Oscar por Skyfall  - tema do filme de James Bond deste ano.

O professor de cirurgia de laringe do famoso da América do Massachusetts General Hospital, em Boston, disse: "Foi uma epifania esmagadora saber que eu tinha restaurado esta voz amada que traria alegria para  inspirar milhões de pessoas.


"Eu podia ver no meu laringoscópio que ela parecia ter curado corretamente, mas eu tinha que ver como sua voz estava se saindo.

"Pedi-lhe para testar a sua voz,  para cantar e ela cantou lindamente Rolling In The Deep. Sem qualquer sobra de dúvida, sua voz soou mais limpa e mais clara do que antes.

Adele lembrou como que sua voz foi reduzida a um sussurro depois de desenvolver o pólipo. Reaparecendo após a cirurgia, no Grammy Awards, em fevereiro de 2012, ela agradeceu Zeitels Dr no palco no primeiro dos seis discursos de aceitação.
Adele cantando "Rolling In The Deep" no Grammy

A cantora de 24 anos, cujo nome completo é Adele Adkins, disse: "Foi um pouco traumático. Graças a Deus, a minha voz curou. Eu aderi a todas as regras que me deram. "

Ela admitiu a cirurgia mudou a sua voz, dizendo que "não é tão rouca'
e é mais potente do que costumava ser.


Dr. Zeitels está desenvolvendo um gel que ele alega vai restaurar a elasticidade das cordas vocais se injetado na garganta regularmente.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2300846/How-I-gave-Adele-voice-Throat-surgeon-claims-singer-sound-better-before.html#ixzz2OwySKCbR



Um comentário:

  1. Very nice post. I just stumbled upon your blog and
    wished to say that I have really enjoyed browsing your blog posts.
    In any case I will be subscribing to your

    rss feed and I hope you write again very soon!

    Feel free to surf to my page :: http://proxyarchitects.com/?q=node/68433

    ResponderExcluir