domingo, 11 de agosto de 2013

Adele planeja grande festa para comemorar um ano do filho - Terra Brasil

Adele planeja grande festa para comemorar um ano do filho - Terra Brasil:

'via Blog this'

Bar do Hotel Beaufort
Adele reservou o último andar do Hotel Beaufort, em Londres, para o primeiro aniversário de seu filho. A cantora deu à luz Angelo, fruto do relacionamento com Simon Konecki, em 19 de outubro de 2012, mas está pensando em comemorar o aniversário um mês antes no luxuoso local no bairro rico de Chelsea, em Londres.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Adele quer marcar o primeiro aniversário de Angelo com estilo." Rostos famosos que foram convidados para a festa, que incluem o padrinho do aniversariante, o comediante Alan Carr, e o amigo de Adele, Sid Owen.

Adele, 25 anos, tem se mantido discreta desde o nascimento de seu bebê e passado muito tempo com a sua família na cidade litorânea de Brighton, Inglaterra, onde eles têm uma casa de R$ 9 milhões.

Adele e se filho Angelo no zoológico do Central Park

Em junho, ela foi fotografada pela primeira vez com Angelo quando os dois visitaram o zoológico do Central Park, em Nova York.




Enquanto estava na cidade que nunca dorme, a vencedora do Grammy aproveitou para tatuar a palavra 'Paradise' (Paraíso, em português) do lado de fora de sua mão esquerda. A cantora já tinha a letra 'A' atrás de sua orelha direita - que provavelmente foi uma homenagem ao seu filho Angelo - mas a artista apareceu no estúdio do renomado tatuador Bang Bang, em Nova York, para fazer mais uma tatuagem.

A cantora exibiu a nova arte do corpo em uma foto postada por Bang Bang no Facebook com a legenda: "a adorável Adele veio ser tatuada hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário