domingo, 23 de março de 2014

Twitter: Adele posta foto com o filho no dia da água 22-03-14

Adele posta foto dela e do filho no twitter

Neste dia mundial da água para muitos fãs da cantora já era esperado que ela fosse postar algo em sua conta oficial no twitter, visto que ela acompanha e ajuda a divulgar o trabalho do companheiro Simon Konecki e sua empresa Drop4Drop, distribuidora de água. Porém o que surpreende é que ela não só tweetou como também postou uma foto dela e do filho Angelo e embora ela não mostre o rosto da criança, pode-se concluir que é o filho do casal.

Adele e o filho já foram flagrados em diversas ocasiões anteriores mas esta é a primeira vez que ela posta uma foto do Angelo na internet, pois sempre foi extremamente sigilosa à respeito de sua vida privada e nunca deu detalhes relevantes acerca da maternidade.

Confira 

#iLoveWater and so does #drop4dropget involved at drop4drop.org it's world water day!pic.twitter.com/nXJvjJsALV

Um comentário:

  1. Essa postagem da Adele sôbre o Dia Mundial da Água foi excelente. É muito bom quando uma pessoa tão importante como Adele se une a milhares de pessoas num mesmo objetivo.Como uma formadora de opinião espero que ela se envolva em outras causas nobres, Certamente seria uma colaboração muito valiosa pela pessoa que ela é, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir