sábado, 18 de junho de 2011

Adele: 'Estou atrás do príncipe Harry'




Adele: 'Estou atrás do príncipe Harry'






< CLICK HERE FOR AN ENGLISH VERSION 









Popstar inglesa diz a revista 'Glamour' que quer uma 'noitada' com o caçula da família real britânica.
Do EGO, em São Paulo


A popstar inglesa Adele já tem um novo alvo romântico. Ela está a fim do príncipe Harry, o filho caçula de Lady Di e irmão de William.

"Eu estou atrás do príncipe Harry. Sei que disse que não sairia com um ruivo, mas, poxa, é o príncipe Harry! Eu seria uma duquesa. Adoraria uma noitada com ele, ele parece ser divertido", disse a cantora em entrevista à revista "Glamour".

Só há um probleminha. Na mesma entrevista, ela diz não gostar de namorar celebridades. "Sai com celebridades, mas não gostei. Você sai e todos olham para gente. Não vou dizer quem."

Adele diz não ter um tipo, só não gosta de meninos mais novos do que ela. "Não tenho um tipo. Nunca tive. Mais velho, mas não com 50. Nem mais novo que eu. Sou bem novinha então seria alguém como o Justin Bieber. Qualquer cor. Qualquer forma. Tem que ser engraçado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário