terça-feira, 27 de setembro de 2011

Adele é vaiada ao anunciar que vai fazer shows em arenas. Você concorda com isso?

Adele é vaiada ao anunciar que vai fazer shows em arenas - 23/09/2011 - UOL Música - Da Redação:
fonte: http://www.nme.com/news/adele/59407
  'via Blog this'

 Adele foi vaiada em um show em Londres, no começo da semana, ao anunciar que vai começar a se apresentar casas de show de grande porte.

 A informação é do site NME. "Muitas pessoas querem ver meus shows. 
Esta é a última vez que vocês vão me ver num lugar assim. Serão meus últimos shows em teatros já que estarei tocando em arenas. Vou me apresentar na O2 em fevereiro", teria anunciado.

 A cantora afirmou no começo do ano, em entrevista à revista "Q", que não tocaria na O2 Arena, um dos maiores espaços para shows em Londres. "Você acha que eu vou cantar em uma arena? Você está louco? Prefiro me apresentar 12 anos no Barfly que uma noite na O2!", garantiu. Na entrevista, ela também acrescentou que teria medo de fazer um show para uma audiência tão grande.

 Adele já se apresentou na O2  dia 21/04/2011 em Londres:


Eu achei esta vaia desnecessária pois, o caminho natural de um artista que cresce profissionalmente e conquista milhares de fãs é tocar em grandes arenas. O que você acha?

 DEIXE SUA OPINIÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário