sexta-feira, 2 de março de 2012

Adele está noiva de Simon Konecki, diz site | Band.com.br

Adele está noiva de Simon Konecki, diz site | Famosos | band.com.br - Band.com.br:

'via Blog this'

A cantora estaria pensando em subir ao altar com o novo namorado

Simon Konecki e Adele
Adele e Simon Konecki  
De acordo com informações do site "Hollywood Life", Adele está oficialmente noiva de Simon Konecki. A cantora, que assumiu o namoro há poucos meses, teria ido ao Oscar com o anel de mais de 10 quilates que ganhou do rapaz. A joia estava em sua mão esquerda.

"Há muito tempo que ela quer se juntar com um homem que a trate bem e ela acha que Simon é o escolhido - e não vê sentido em esperar para se casar com ele", disse uma pessoa próxima à estrela.

Adele e Simon Konecki  

O enlace, provavelmente, acontecerá na mansão dela, avaliada em 16 milhões, que fica em Sussex, na Inglaterra. Isso porque, segundo a fonte, a artista não é do tipo de pessoa que gosta de cerimônias grandiosas e cheias de glamour.

"Ela não é o tipo de garota que quer um casamento enorme na igreja, centenas de convidados, direitos de imagem vendidos e toneladas de seguranças. Ela gostaria que todo mundo ficasse à vontade e se divertisse sem nada muito chique", completou.

COMENTE!


3 comentários:

  1. Caramba... Espero que seja feliz, muito feliz. Acho que é o mínimo que uma pessoa que ama deseja para a mulher amada. Tomara que eu esteja errado, mas acho que desta união (caso seja verdade) vão sair pelo menos uns 2 CDs.

    ResponderExcluir
  2. acho que ela tão linda não merece ele.mas se ela o ama mesmo que sejam felizes!!!

    ResponderExcluir