sábado, 24 de março de 2012

Usher falou para as pessoas não comprarem o disco da Adele | O Fuxico

O Fuxico - Famosos:

'via Blog this'

Adele é um dos maiores sucessos do momento na música mundial, porém, esse sucesso tem incomodado muita gente. Os quase 8 milhões de cópias vendidas nos EUA tem deixado diversos artistas preocupados, com medo que a cantora ultrapasse seus recordes.

Recentemente, a cantora bateu uma marca de Whitney Houston por mais semanas liderando as paradas americanas, mas a boa fase não para por aí. Agora, tem chances de ver o álbum 21 se tornar o disco mais vendido desse milênio, o que tem incomodado Usher, que está na 6ª colocação da lista com Confessions.

A diferença entre o número de álbuns vendidos entre eles ainda é grande, 1,7 milhões de cópias, mas Usher, na base da brincadeira, disse que pediu para as pessoas pararem de comprar álbuns da cantora.

Adele e Usher

"Eu tenho que confessar que eu falei para algumas pessoas para não comprarem o disco da Adele porque eu não quero que ela roube meu recorde. Eu adoro ela, mas ela é a que está mais próxima de quebrar meu recorde em 10 anos, então não comprem esse álbum agora", brincou Usher no programa Capital Breakfast Show with Dave Berry & Lisa Snowdon de uma rádio londrina.

Confessions vendeu 9,7 milhões de cópias só nos Estados Unidos. Para 2012, Usher já prepara um novo álbum que deve ser lançado no meio do ano. O primeiro single, "Climax", já foi lançado há algumas semanas.

Comente!

2 comentários:

  1. genteeee,voces que gostam muito da adele e ainda não tem o cd 21 dela comprem,vamos comprar
    pra adele passar esse idiota que quer se achar.
    eu já tenho o 19,o 21 e o dvd do royal albert hall. e vcs? vamos agilizar!

    ResponderExcluir