terça-feira, 26 de junho de 2012

Biografia revela que ex-namorado de Adele a trocou por outro homem | Vírgula


Adele durante Turnê do "19"
Ela é uma das cantoras femininas com maior número de vendas de álbuns da história, talvez pelo fato de Adele sempre ter usado seus dramas pessoais como inspiração na hora de compor suas músicas.

Uma nova tragédia em sua vida amorosa acabe de ser revelada em sua nova briografia: Adele - The Biography, escrita por Marc Shapiro.

No livro, é relatado que a verdadeira inspiração para as composições de seu primeiro álbum, 19, foi uma conturbada relação com um homem bissexual. Algumas horas após Adele se declarar, ele revelou um envolvimento com um colega gay.

O briografo Marc Shapiro conta em seu livro não oficial a breve e intensa história de vida da cantora. Desde sua infância em Londres, criada sem o pai, até o sucesso mundial com seu segundo álbum, 21.

O livro foca nos altos e baixos da vida amorsosa de Adele, que serviu de inspiração para suas melhores composições, e relata o incidente que aconteceu no dia em que completou 18 anos.


Adele durante Turnê do "19"
"Uma coisa que sabemos, é que seu primeiro amor acabou de uma forma terrível", escreveu Marc.

Adele confessou seu amor, seu amado fez o mesmo. Ele contou ser bisexual, mas no auge do amor, eles decidiram que isso poderia dar certo.





" Quatro horas após ela abrir seu coração, o homem ficou com um de seus amigos gays." 

"Apesar da humilhação, Adele e seu amado tentaram fazer dar certo. Após quatro meses de namoro, ela terminou tudo por não conseguir mais levar a situação adiante", relata Shapiro.

 A cantora escreveu sobre o incidente em seu site oficial, explicando de onde veio a inspiração para seu primeiro álbum.

"Este trabalho é sobre ter entre 18 e 19 anos e estar apaixonado. A faixa Daydreamer é sobre o rapaz que eu me apaixonei. Ela era bisexual e eu não consegui suportar isso", escreveu.

 VEJA A TRADUÇÃO DE "DAYDREAMER":









Nenhum comentário:

Postar um comentário