terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adele voltará a cantar em grande estilo no Grammy 2012 | EGO

EGO - Adele voltará a cantar em grande estilo: no Grammy 2012 - notícias de Famosos:

'via Blog this'

Cantora, que se submeteu a uma cirurgia nas cordas vocais em novembro de 2011, confirmou participação na premiação.


VEJA O VÍDEO:




 A volta de Adele aos palcos acontecerá em grande estilo: ela será uma das atrações do Grammy 2012, que acontece no dia 12 de fevereiro.

A confirmação da participação da cantora na premiação foi feita pela própria, pelo Twitter, nesta terça-feira, 31.


"Ima be, Ima be singing at the Grammys. It's been so long I started to forget I was a singer! I can't wait, speak soon xx"

Tradução:
Cartaz de divulgação da Apresentação de ADELE 
no 54º Grammy 2012

"Vou cantar no Grammy. Faz tanto tempo que comecei a esquecer de que sou uma cantora. Mal posso esperar", escreveu Adele.

Adele, de 23 anos, se submeteu a uma cirurgia nas cordas vocais em novembro de 2011 e está afastada dos palcos desde então.

Adele está concorrendo ao Grammy em 6 categorias, incluindo álbum do ano, música do ano, com "Rolling In The Deep", e gravação do ano, também com "Rolling In The Deep".

Ouça a confirmação do Diretor do Grammy: Clique aqui



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adele: Live at the Royal Albert Hall (Show Completo/Full Concert HD) - YouTube


Adele: Live at the Royal Albert Hall (Full Concert HD) - YouTube:

'via Blog this'

Postaram o Show Completo!


Músicas:
1.Hometown Glory
2.I ll Be Waiting
3.Don t You Remember
4.Turning Tables
5.Set Fire To The Rain
6.If It Hadn't Been For Love
7.My Same
8.Take It All
9.Rumour Has It
10.Right As Rain
11.One & Only
12.Lovesong
13.Chasing Pavements
14.I Can't Make You Love Me
15.Make You Feel My Love
16.Someone Like You
17.Rolling In The Deep



sábado, 28 de janeiro de 2012

ADELE ganha prêmios de "Revelação Internacional" e "Música" do Ano no NRJ Music Award; vejam o vídeo:

Adele agradece aos fãs
Aconteceu hoje (28) a cerimônia de premiação do NRJ Music Awards, premiação francesa que celebra os artistas que fizeram mais sucesso no ano. Adele levou para casa dois prêmios, um na categoria 'Revelação Internacional do Ano' e outro em 'Música do Ano' por "Someone Like You".

Gratificada, ela gravou um vídeo em forma de agradecimento.

VEJA O VÍDEO:


Uma santa Adele de ficção: Música - Arte & Lazer - Estadao.com.br

Uma santa Adele de ficção: Música - Arte & Lazer - Estadao.com.br:

'via Blog this'

Retratada como heroína, problema nas cordas vocais é subestimado

É até esperado que biografias precoces já cheguem com data de validade vencida. No caso de Adele, assinada pelo jornalista especializado em celebridades Chas Newkey-Burden, a pressa em retratar a curta trajetória da cantora número 1 do momento não permitiu investigar um dos fatos mais relevantes na vida da britânica: a saúde de sua voz.

É sabido, e amplamente noticiado, que a jovem artista de 23 anos passou por uma cirurgia na garganta por conta de um pólipo benigno nas cordas vocais. Ela cancelou turnê, sumiu do mapa, virou especulação de jornais sensacionalistas. Até mais magra ficou, segundo relatos.

Ora, a possibilidade da perda ou comprometimento de seu principal instrumento de trabalho não deveria ser um tema obrigatório num livro deste porte? Aparentemente sim, mas não está lá. Há, no máximo, o princípio do problema (uma laringite) e a possível causa do mal: a combinação de cigarro e bebida alcoólica. Adele, diz a obra, é fã de vinho tinto.

"O risco real dos problemas com sua saúde tem sido muito exagerado", pondera o autor do livro em entrevista ao Estado. "O que é seguro dizer é que ela ficou extremamente assustada com a situação, passou a ver o mundo de outra maneira", completa ele.


Chas, que já escreveu as biografias de Amy Winehouse, Michael Jackson e Paris Hilton, poupa qualquer análise mais profunda sobre a cena pop atual. Como numa ficção, Adele é a protagonista quase única, tratada como uma verdadeira heroína. "Eu queria escrever sobre ela porque sou fascinado por pessoas realmente talentosas - e não há no momento cantores mais talentosos do que Adele. Além disso, fiquei interessado pelo fato de que ela é uma pessoa feliz, mesmo que suas canções sejam tristes", explica.

De fato, a Adele que conhecemos no livro parece formidável. Tem senso de humor, é companheira, apegada à família e amigos, além de não ligar para fama. Até com sua aparência rechonchuda ela é bem resolvida. É como se o principal trunfo desta história fosse o rompimento da lógica que costuma cultuar estrelas pop de corpo esbelto e produção esfuziante, da turma de Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé e Katy Perry. O marketing associado à londrina é infalível: uma obra que é autêntica e autobiográfica. Curioso é perceber como alguns de seus principais ídolos sejam da seara, digamos, mais "comercial", como as Spice Girls.

Em poucos momentos vemos uma Adele disposta a fazer música como um exercício ou até como quem encara uma profissão. Tudo é fruto do turbilhão de sentimentos emergidos a partir de desencontros amorosos. Ô moça mais mal-amada! Cada rompimento, cada dor de amor, gerava um punhado de canções inspiradas. Seria, então, capaz de sobreviver musicalmente sem vivenciar o fim de mais uma paixão avassaladora?


"Eu acho que ela acredita nisso"
, argumenta o escritor inglês. "Mas, pessoalmente, vejo que Adele é capaz de escrever em qualquer situação", defende.

Mesmo que o aspecto passional pareça prevalecer, a biografia dedica um capítulo - aliás, o melhor deles - ao lado menos intuitivo da produção da cantora: sua formação na Brit School. Fundada no começo dos anos 1990, a escola pública se especializou em moldar jovens talentos (de 14 a 19 anos) para o mundo das artes, em especial a música. A lista de celebridades que passou por lá é generosa e inclui nomes como Amy Winehouse, Leona Lewis, Katie Melua, Jessie J. e Kate Nash.

Adele, outra ex-aluna famosa, viu na instituição uma chance de se motivar para o estudo, mas não tinha planos traçados para virar uma estrela. "Eles nos ensinavam a ter mente aberta e éramos incentivados a escrever nossa própria música - e alguns de nós levávamos isso a sério; outros, não. Eu levei muito a sério", afirma a cantora no livro.

Para Chas, a Brit School dá certo por evitar uma linha elitista. "O segredo é que ela é pé no chão. Enquanto alguns alunos prosperam em um ambiente competitivo, outros precisam se sentir confortáveis. A Brit desenvolve o lado criativo, em vez de apenas o instinto ambicioso."

Como num artigo estendido da Wikipédia, Adele informa, mas pouco sugere. É um produto para fã, não há dúvida. Algo como uma faixa-bônus de pouco mais de 200 páginas.

TRECHOS

Adele elogiou Amy Winehouse e o fato de ela ter liderado uma nova leva de cantoras da instituição de Croydon...

Isso era o 'poder feminino' em ação. 'Acredito que Amy abriu o caminho para mim e para Duffy. Antes, apenas uma menina por ano aparecia na indústria, mas, agora, seis ou sete novas surgiram nos últimos anos: Amy, Duffy, Lily e Kate.'
"Ela explica que sempre manteve a questão da aparência em 2º plano...

Adele venceu como uma mulher que gosta de se divertir e que só se lembraria desse assunto se ele atrapalhasse a sua alegria. '... Minhas amigas e eu comemos um prato cheio de macarrão se estivermos com fome... não nos importamos. Os meus amigos gays costumam se preocupar mais com peso'

ADELE
Autor: Chas Newkey-Burden. Tradução:Carolina Caires Coelho. Editora: Leya (212 págs., R$ 30)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crítico Simon Reynolds diz que o estilo musical de Adele "É deprimente" - ÉPOCA

Saudades de um tempo que não vivi - ÉPOCA | Vida:

Simon Reynolds é jornalista e um influente crítico de música, bem conhecido por seus textos sobre música eletrônica e por ter cunhado o termo post-rock.


O crítico Simon Reynolds se perturba com Adele
Nem tudo nesse fenômeno (reviver o passado) necessariamente é positivo. “Eu me perturbo com o fato de Adele ser considerada uma das maiores artistas de nosso tempo”, diz Simon Reynolds.

Ele se refere à cantora inglesa que, aos 23 anos, vendeu em 2011, no mundo todo, 17 milhões de discos de seu segundo álbum, 21. Lançado em janeiro do ano passado, o disco entrou para a lista dos mais vendidos em fevereiro e nunca mais saiu. Desde 2004 não havia um artista com tamanho sucesso comercial.


“Ela tem o mesmo estilo musical com o qual Etta James (cantora americana que morreu há duas semanas, famosa por hits como “At last”) cantava 45 anos atrás. É deprimente”, diz Reynolds.

'via Blog this'

Adele voltou a cantar ao vivo em TV Americana, VEJA O VÍDEO:

Y Adele volvió a cantar en directo:

'via Blog this'


Embora  fevereiro seja um mês em que Adele tenha várias ações importantes que levará ao seu reaparecimento após a cirurgia das cordas vocais, a que se submeteu em Novembro, o programa de televisão norte-americano Live from the Artists Den em PBS marcou um ponto por ser o primeiro a ter a voz ao vivo da artista após a sua pausa forçada.

ADELE retorna aos palcos no programa deTV norte-americano Live from the Artists Den em PBS

Além de seus hits inegáveis ​​("Rolling in the Deep" e "Someone Like You"), a cantora também se apresentou outras músicas de 21 e 19 e até ousou com uma versão de "(You Make Me Feel Like A Natural Woman") Aretha Franklin, que nós apreciamos na televisão francesa. Embora o programa não seja emitido até dia 3 de Fevereiro, podemos ver um preview  de "Turning Tables" de seu segundo álbum de sucesso :



Como podemos ver, a artista se sente muito confortável cantando e parece que a recuperação está indo muito bem. Sua voz não exibe, em todas as musicas, qualquer mudança, os registros são muito fluidos. Suas cordas responderam bem, pelo menos nessa música,  ao som ambiente do Clube de Santa Monica Bay Woman da Califórnia, representada por seu um momento lindo:

Adele: "Nada na vida me comove tanto quanto estar no palco. Eu amo a proximidade ao atuar em lugares pequenos, e isso é particularmente simples, adorável e precioso."


Veja o Vídeo de Rolling In The Deep:


De acordo com os participantes o que se têm comentado sobre o show é que Adele foi muito bem sucedida na música e pessoalmente. A maioria do público destacou a humildade com que ele estava falando entre as músicas e era natural ao longo da noite. Afinal de contas, não deve ser fácil  evitar que o seu sucesso suba a cabeça.

Diremos mais quando vemos todo o show. Enquanto isso, estamos cientes das possíveis desenvolvimentos podem surgir sobre a cantora.

Lista Adicional de Performances do 54th GRAMMY | GRAMMY.com

Additional 54th GRAMMY Performers Announced | GRAMMY.com:

'via Blog this'

Saiu mais uma lista adicional de Performances do 54º Grammy, ADELE ainda não está lá...

Veja a lista completa:

Performances já anunciadas:
Jason Aldean
Kelly Clarkson
Coldplay
Rihanna
Foo Fighters
Bruno Mars
Paul McCartney
Nicki Minaj
Taylor Swift

Novas Performances:
Band Perry
Shelton
Glen Campbell

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rodrigo Faro negocia com Adele e Lady Gaga | Midiamax

Rodrigo Faro negocia com Adele e Lady Gaga | Midiamax - O Jornal Eletrônico do Mato Grosso do Sul:

'via Blog this'

Adele e Lady Gaga
Depois de Beyoncé e Jennifer Lopez, a produção do programa O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro (38), está de olho em Adele e Lady Gaga


Beyoncé e Rodrigo Faro
"Estamos em negociação, vamos ver se dá certo", contou o apresentador em sua passagem pelo São Paulo Fashion Week na noite deste domingo, 22.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

'Set Fire to the Rain' se torna o terceiro single do '21' a liderar o Hot 100 | Billboard

Adele's 'Fire' Burns Path to Hot 100 Summit | Billboard.com:

'via Blog this'


'Set Fire to the Rain' se torna o terceiro single do '21' a liderar o Hot 100, enquanto '21' se apoderou no topo do Billboard 200, já a 17 semanas.


"Fire Set To The Rain" de Adele assume o topo da Billboard Hot 100 de canções, destronando Rihanna "We Found Love", com Calvin Harris, após 10 semanas e fazendo história no processo.

Enquanto Adele "21" lidera a parada de álbuns Billboard 200 durante sua  17ª semana, "Fire" é o terceiro single para o topo do Hot 100, enquanto "21" se apoderou do topo do registro do álbuns.

O primeiro single "Rolling in the Deep", começou um período de sete semanas reinado Hot 100 na semana de 21 de maio de 2011, quando "21" estava em sua sexta semana no comando da Billboard 200.
Em seguida "Someone Like You" coroou o Hot 100 na semana de 17 de setembro de 2011. Na quinta e última semana da música em 1 º lugar (05 de novembro), "21" voltou ao ápice do Billboard 200 para um quadro de 13 semanas.

Com "21" em 1 º lugar da Billboard 200 em quatro mais quatro semanas a partir desta semana, "Fire" (terceiro da carreira de Adele Hot 100 topper) torna o conjunto a primeira de um único artista a ter liderado o Billboard 200 simultaneamente com três músicas em N º 1 entre as 100 músicas mais solicitadas.

A coroação de um terceiro Hot 100 No. 1 com "Fire" e como "21" continua a acumular várias semanas no topo do Hot100 reforça o poder incomum do álbum e seu incontestável apreço pelo público.

A força dos singles do álbum foi claramente um fator de acordo de "21" que continua flutuando no topo da Billboard 200 durante 17 (não consecutivas) semanas, tornando o conjunto de singles com o mais longo período em número 1 desde a trilha sonora de Whitney Houston, levou a "Guarda-Costas "(20 semanas como número 1) em 1992-93.

"Fire" chega ao Hot 100 em  primeira posição, apesar escorregar do 1º para o 2º  no gráfico Digital Songs. A música vendeu 185 mil downloads (queda de 4%) na semana de monitoramento da lista, segundo a Nielsen SoundScan. Com a sua última semana de vendas, ele passa a marca de 2 milhões de downloads vendidos.

Em Songs Radio, "Fire" mantém no n º 5, um aumento de 13% para 105 milhões de impressões de audiência, de acordo com a Nielsen BDS. O ganho concede a canção o top honras Airplay Gainer no Hot 100 pela terceira semana consecutiva.

"Fire" apaga o reinado de 10 semanas de Rihanna "We Found Love" no Hot 100. O corte desliza para o número 2, apesar de gasta uma moldura 10 em 1 º lugar na Rádio Songs (150 milhões, queda de 1%). "Love", mantém o seu posto (No. 6) e as vendas totais (140.000) da semana passada em Digital Songs.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Adele enlaça U.K. com o Novo Record de Semanas em No. 1 | Billboard.com

Adele Ties U.K. Record for Weeks at No. 1 | Billboard.com:

'via Blog this'

ADELE adicionou outra conquista ao seu livro cada vez maior de registros, como "21" voltou ao 1º lugar  no seu primeiro aniversário na parada de álbuns do Reino Unido.

Adele agora se coloca em pé de igualdade com as bandas Queen e Oasis no total das suas últimas semanas de carreira, nas quais elas ficaram em 1 º lugar na pesquisa de álbum Billboard 200, por 21 semanas.

20 delas estão com "21", o outro álbum antecessor "19" de 2008,  estréia no set e mudou da posição 23 para a 22 no gráfico.

Três faixas de "21" também marcar 52 semanas na lista de singles esta semana: "Someone Like You" no No. 43, "Set Fire To The Rain" n º 53 e "Rolling in the Deep" No. 70.

"21" está agora em sua quinta semana consecutiva em 1 º lugar, mas precisava vender um pouco menos de 21.000 cópias na semana passada, para retornar ao cume, que é o mais baixo total para qualquer álbum lançado até o momento neste século.

Suas vendas totais do Reino Unido em um ano é memorável agora estão em 3,8 milhões.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ADELE escreve sobre Etta James em seu Blog | adele.tv

ADELE: Etta James:

Adele fala sobre Etta James
O que a senhora Etta James foi. Ela era  definitivamente original. Sua voz era de tirar o fôlego e suas canções são reflexões que todos reconhecemos, de alguma forma ou de outra. Me sinto honrada toda vez que ouço sua voz. Eu a vi no BB Kings, em Nova York há alguns anos atrás, e é algo que eu lembrarei para sempre. Obrigada Etta James. Eu enviarei todo o meu amor para sua família e amigos xxxx



Original:
DEIXE UM COMENTÁRIO:

Adele se iguala a Queen e Oasis em recorde das paradas britânicas | Terra

Adele já passou de 20 semanas não consecutivas no topo das paradas do Reino Unido, igualando um recorde estabelecido por Queen e Oasis. As informações são do Gigwise.


 Queen e Oasis tiveram, respectivamente, oito e nove álbuns nas paradas para alcançar este feito.

 21, de Adele, também quebrou recordes ao se tornar o primeiro álbum do Reino Unido a chegar a 16 semanas no topo das listas de sucesso dos Estados Unidos, igualando o recorde estabelecido pela trilha sonora do filme Titanic.


DEIXE UM COMENTÁRIO:

"Só perderia peso se afetasse minha vida sexual", diz cantora Adele | Livraria da Folha

Folha.com - Livraria da Folha - "Só perderia peso se afetasse minha vida sexual", diz cantora Adele - 23/01/2012:

'via Blog this'

Grande parte da mídia nacional e internacional gosta de bater na tecla de que a cantora e compositora inglesa Adele tem um corpo diferente dos padrões impostos pela ditadura da beleza.

Segundo a biografia "Adele" (Leya, 2012), de Chas Newkey-Burden, embora não goste de tanta atenção para algo que não tem relação com seu talento musical, a pop star passou a aceitar que teria de conviver com esse assunto.

 Em uma de suas espontâneas entrevistas, a artista respondeu que sempre usou tamanho GG e nunca se importou com isso. "Eu só perderia peso se afetasse a minha vida sexual, o que não acontece." Ela também disse que preferia pesar cinco toneladas e criar um disco incrível a parecer a Nicole Richie e fazer um disco ridículo.

 Leia trecho de "Adele".

*
Inevitavelmente, as matérias às vezes focavam sua aparência. No século XXI, tão voltado para a imagem, quando muitas estrelas pop são muito mais bonitas para olhar do que para ouvir, Adele remontou a tempos passados. Ela nos fez lembrar de épocas nas quais nos importávamos mais com a música do que com a imagem dos artistas.

Em entrevista ao The Guardian, ela fez um manifesto a respeito de seu peso. "Eu li um comentário no You Tube que pensei que fosse me magoar", revela. "Piloto de testes de tortas', mas sempre usei tamanho GG e nunca me importei com isso. Eu só perderia peso se afetasse a minha vida sexual, o que não acontece." E complementou: "Mas posso perder mais peso quando sou pressionada."
Conforme o assunto continuou sendo abordado na imprensa, Adele passou a aceitar que teria de conviver com ele para sempre. Apesar de alguns comentários não serem críticos ou maldosos, sua aparência era sempre citada. O fato de ela não ser supermagra e de sua aparência não ser de uma supermodelo fascinava a imprensa e provocava sentimentos fortes. Para alguns, foi visto como uma vantagem e algo positivo. Eles passaram a tratá-la como a menina da capa para meninas que não saem na capa: uma mulher famosa que definiu as regras que costumam guiar as celebridades do sexo feminino. Outros críticos e jornalistas foram apenas mal-humorados.

Já Adele preferiu não dar muita importância à sua aparência. "A imprensa sempre tenta trazer esse assunto à tona", declarou ao Daily Telegrah, "mas eu não me importo. Se eu quisesse estar na capa da FHM, então é claro que eu diria: 'Caramba, preciso perder peso' ou 'Preciso cuidar dos dentes' ou 'Preciso de um bronzeamento artificial' Mas prefiro sair na capa da Q por causa da minha música". Felizmente, ela não tinha o menor desejo de começar a fazer exercícios físicos, nem de "subir uma rampa correndo", nada disso. "Preferia pesar cinco toneladas e fazer um disco incrível a parecer a Nicole Richie e fazer um disco ridículo", disparou e acrescentou: "Se um dia você me vir muito magra, vai saber que há algo muito errado comigo".
*
"Adele"
Autor: Chas Newkey-Burden
Editora: Leya
Páginas: 212
Quanto: R$ 19,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.
DEIXE UM COMENTÁRIO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Photos of the Magazine The New Review






Se não fosse cantora, Adele seria faxineira ou lojista, diz biografia | Livraria da Folha

Folha.com - Livraria da Folha - Se não fosse cantora, Adele seria faxineira ou lojista, diz biografia - 18/01/2012:

'via Blog this'

De acordo com o livro "Adele" (Leya, 2012), de Chas Newkey-Burden, a mais nova princesa do pop disse --quando perguntada sobre o que faria se não cantasse-- que provavelmente trabalharia com limpeza "Se eu não cantasse, seria uma faxineira; adoro limpar".

Brincadeira ou não, uma outra fala da cantora se aproximou mais de uma possível realidade. "Se eu não estivesse cantando, provavelmente estaria dobrando calça jeans."

Quando adolescente, a inglesa trabalhou como lojista. Um dos lugares pelo qual passou foi a grife Gap. No entanto, não gostou do emprego por ficar o dia inteiro no estoque com a função de dobrar peças de roupa e saiu quatro dias depois de ter começado.

Compre o Livro: http://livraria.folha.com.br/catalogo/1174581/adele
O volume conta a história de Adele desde a infância da artista nos arredores de Londres, na Inglaterra, até os dias de hoje. Chas narra a educação musical da cantora, fala sobre quando começou a compor e fazer shows particulares para sua família e também descreve a passagem da estrela pelo ensino médio especializado em artes BRIT Performing Arts and Technology, onde estiveram Amy Whinehouse, Leona Lewis, Kate Nash e outros famosos da música

A biografia dá detalhes sobre o estouro da inglesa após colocar suas canções na internet e retrata momentos turbulentos de vida amorosa da compositora os quais a levaram a escrever as letras melancólicas que trouxeram seu sucesso.

Leia trecho de "Adele".

Capa da Biografia em Inglês
"Em seus anos pré-fama, ela tentou outras maneiras de ganhar a vida. Foram essas experiências que ajudaram a formar a Adele que amamos hoje. Ela não era uma pessoa com vida muito diferente da de seus fãs. "Eu trabalhei em um café durante três anos com minha tia e minha prima. O salário era péssimo e eu trabalhava demais, mas foi a época mais divertida de minha vida", comenta sobre o trabalho que lhe permitia ouvir o top 40 aos domingos. Na adolescência, Adele adorava lojas, por isso pensou que seu próximo emprego pudesse ser em uma loja, acreditando que certamente gostaria de estar num ambiente daqueles. Mas não foi tão interessante quanto ela esperava. "O pior emprego que tive foi na Gap, conta." "O salário era ótimo, mas acabei nem recebendo o primeiro salário, porque detestei aquilo. Adorava as lojas de rua e pensei que ficaria no atendimento ou nos provadores ajudando as pessoas a encontrar suas roupas. Mas eu só dobrava calças, doze horas por dia. Era tão chato que desisti depois de quatro dias. Se eu não estivesse cantando, provavelmente estaria dobrando calças jeans."


"Adele"
Autor: Chas Newkey-Burden
Editora: Leya
Páginas: 212
Quanto: R$ 19,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd | Zeitgeist

Zeitgeist: Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd - Novidades (Notícia):

'via Blog this'

O segundo disco da cantora britânica ADELE, ‘21’ passou 16 semanas no topo da parada US Billboard 200, implicando que ela agora quebrou recordes firmados tanto pelos BEATLES como pelo PINK FLOYD.

A cantora nascida em Tottenham agora igualou o feito da trilha sonora do filme Titanic de 1997, mas bateu ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’ dos Beatles e ‘The Wall’, do Pink Floyd, sendo que ambos os títulos ficaram no topo das paradas estadunidenses por 15 semanas cada um. Adele agora tem a maior carreira no topo da parada estadunidense dentre todos os artistas britânicos.

Na semana passada, Adele vendeu mais 104 mil cópias de ’21’, além das 17 milhões de unidades que o álbum já vendeu pelo mundo.

Uma nova pesquisa conduzida recentemente revelou que os singles de Adele estavam entre os mais populares nos karaokes no ano de 2011. O single ‘Someone Like You’ foi a canção mais cantada do ano nas casas do ramo, com UM EM CADA QUATRO ‘cantores’ escolhendo a faixa, de acordo com o site Lucky Voice.

O cover dela de ‘Make You Feel My Love’ «original de Bob Dylan» de seu disco de estreia, ‘19’ também foi a segunda escolha mais popular depois de representar 10 por cento das três milhões de faixas escolhidas por 100 mil usuários. Adele também é dada como uma das favoritas para levar tudo no Brit Awards desse ano.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Adele faz compras em Londres | Quem

Quem - NOTÍCIAS - Adele faz compras em Londres:

'via Blog this'

Adele, 23, foi fotografada na quinta-feira (19), enquanto chegava em casa com suas compras de supermercado. A cantora inglesa empurrou seu próprio carrinho e foi vista com roupas apropriadas para o frio da capital inglesa.

No mesmo dia, Adele atingiu um novo marco em sua carreira de sucesso. A cantora foi a primeira artista britânica a passar 16 semanas em primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, de acordo com o tablóide britânico "The Sun".

O álbum "21" bateu o recorte dos Beatles Pink Floyd. Álbuns clássicos como "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, e "The Wall", do Pink Floyd, conseguiram ficar no topo por 15 semanas. Além de "21", Adele possui outro álbum, o "19", lançado em 2008.

Discreta com sua vida pessoal, Adele usou seu site oficial para esclarecer polêmicas envolvendo seu atual namoro.






quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"21" empata com 'Titanic' na parada Billboard 200 em semanas como Nº1 | Billboard.com

Adele Matches 'Titanic's' No. 1 Run Atop Billboard 200 | Billboard.com:

Como esperado, Adele e seu álbum "21" passa a sua 16 ª semana como número 1 na parada Billboard 200 de álbuns (104 mil vendidos de acordo com a Nielsen SoundScan; queda de 16%). Seu reinado é o mais longo desde o "Titanic" trilha sonora também ganhou 16 semanas em 1 º lugar em 1998.



Como os dados de vendas da SoundScan começou a alimentar o Billboard 200 em maio de 1991, "21" é apenas um dos cinco álbuns que ficaram pelo menos 16 semanas no topo da lista.

Além de "21" e "Titanic", os outros três são: a Whitney Houston trilha sonora baseada em "O Guarda-Costas" (20 semanas em 1992-1993), Garth Brooks "Ropin the Wind" (18 em 1991-1992 ) e Billy Ray Cyrus "Some Gave All" tinha 17 em 1992.

Comercial de Adele para o Projeto #WeAreMusic - 54th GRAMMY Awards

Comercial de Adele para o projeto "We Are Music" do GRAMMYs :

Vejam o vídeo abaixo:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ADELE fala de Simon em seu Blog | adele.tv

ADELE: Blog:

'via Blog this'

Adele e Simon
"Esta é a primeira e última vez que vou comentar sobre os detalhes do meu relacionamento com Simon. Ao contrário das reportagens e manchetes na imprensa hoje, Simon é divorciado há 4 anos. Todos em nossas vidas, separadamente e juntos, nos desejam nada mais que o melhor, e vice-versa. Estes são os fatos. Cuidem-se e vejo vocês em Fevereiro! xx",

postou Adele em seu blog oficial.

Versão original:



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adele também é a mais popular nos karaokês | MTV

Karaoke on-line "Lucky Voice"
Segundo uma pesquisa recente divulgada no site Lucky Voice, o sucesso de Adele conquistou mais um espaço no mundo da música. “Someone Like You”, hit da cantora britânica, se tornou uma das canções mais executadas nos karaokês em 2011.

Uma versão dela para ‘Make You Feel My Love’, de Bob Dylan, e que foi lançada no seu primeiro álbum, “19”, também ficou entre as mais populares nos microfones alheios.

Desde que foi obrigada a fazer uma cirurgia nas cordas vocais, a cantora Adele cancelou todos os seus shows e entrevistas para poder poupar sua voz e se recuperar.

 A pausa foi interrompida em uma entrevista por e-mail à revista Billboard, publicada em dezembro."Eu cantei com as cordas vocais danificadas por cerca de quatro meses, e agora vou ter de voltar aos poucos", disse.

 Os fãs da cantora só voltarão a ouvir sua voz ao vivo após fevereiro de 2012, segundo a entrevista.

Adele ainda Fuma após Cirurgia da Garganta


Adele Is Still Smoking After Throat Surgery


Estamos um pouco decepcionados ao ouvir esta notícia, mas em primeiro lugar, Adele nunca manifestou qualquer interesse em parar de fumar.

Adele, que se recupera de uma microcirurgia para remover um pólipo benigno de suas cordas vocais, tem sido vista fumando de novo!

Uma testemunha viu a sensação da música acendendo o cigarro depois do jantar com seu novo namorado, Simon Konecki, e contou fontes: "Adele e Simon tiveram um jantar no Bobby Rubino, em Pompano Beach, Flórida, em 01 de janeiro. Logo depois eles foram vistos, ela saiu do lugar e tinha um cigarro na mão." 

Após voltar ao Reino Unido, Adele também foi flagrada fumando em um carro, os médicos não recomendam o fumo após a cirurgia, eles explicam:

"O fumo reduz a capacidade do corpo para a cura e causa irritação. O risco de infecção é maior. Fumar é um impedimento. Especialmente para as mulheres, ele abaixa a voz e torna-a mais áspera."

Isso não é bom! Adele, no entanto, não parece se importar com os conselhos e sinceramente comenta sobre o tabagismo, dizendo:

"Eu parei de fumar por dois meses. Foi *^?@! sombrio. Tive laringite cerca de uma semana antes do álbum sair e foi tão assustador. Parei de beber, fumar, comer ou beber bebidas cítricas, alimentos condimentados e cafeína . foi muito *^?@!  chato .... minha voz era melhor quando eu não estava fumando, dentro de uma semana notei que a voz havia mudado, mas eu prefiro que a minha voz seja um pouco  *^?@!  para que eu possa ter um  *^?@!  rir. " 

Esperamos que Adele não enfrente os efeitos secundários perigosos do fumo, mas me preocupo com a saúde de qualquer fumante que amamos. Por favor considere deixar de fumar tanto para que no futuro ainda cante bem e agrade seus fãs, menina!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Especial "Adele performs at MTV Canada"

Olá! Não percam esta raridade: 


Especial "Adele performs at MTV Canada" 






Parte 1 ( Someone Like You, Retrospectiva da Carreira e Entrevista)

Parte 2 (Rolling In The Deep, Entrevista)

 Parte 3 ( Turning Tables e Entrevista)
 

Espelho Meu: Aprenda a fazer o visual retrô de Adele | O DIA ONLINE

O DIA ONLINE - DIVERSÃO & TV - Espelho Meu: Aprenda a fazer o visual retrô de Adele:

'via Blog this'



Rio - Adele, além de cantar muito bem, adora maquiagem, sobretudo os olhos bem marcados, com estilo retrô.

 Ela usa e abusa do olhar de gatinho, feito com delineador, e prefere um batom mais neutro.

Seus penteados seguem a mesma linha de volta ao passado. As aparições da cantora britânica no Video Music Awards (make) e na revista ‘Billboard’ (cabelo) inspiraram o visual produzido na modelo Amanda Oliveira.

Acompanhe o passo a passo deste visual retrô, mas superatual.



PASSO A PASSO

1. CABELO. Escove a franja.

2. ENROLE-A num bobe, com a ponta para dentro e prenda com um grampo.

3. NUMA mecha no topo da cabeça, repita o passo anterior.

4. NO RESTANTE do cabelo, mecha por mecha, enrole o baby liss, também com a ponta para dentro. Vá até perto da raiz e prenda cada cacho com um grampo.

5. APLIQUE base no rosto.

6. ABAIXO dos olhos, passe corretivo.

7. PINCELE o pó.

8. PASSE sombra cremosa branco metalizado na pálpebra móvel, concentrando mais perto dos cílios.

9. DESENHE e preencha a sobrancelha com sombra marrom.

10. FAÇA um arco marcando a união entre a pálpebra móvel e o osso que sustenta a sobrancelha com sombra berinjela e dilua.

11. REPITA o passo anterior com sombra marrom.

12. COM DELINEADOR, faça um traço rente aos cílios, deixando olhar de gatinho.

13. USE E ABUSE do rímel nos cílios.

14. PASSE cola apropriada nos cílios postiços e, com uma pinça, aplique-os sobre os cílios superiores.

15. COM movimentos leves, passe blush iluminado bronze nas bochechas.

16. CONTORNE os lábios com lápis cor de boca.

17. PREENCHA com batom nude.

18. USE GLOSS levemente rosado só no contorno da boca.

19. CABELO. Após soltar os grampos dos cachos e os bobes da franja, separe um quadrado no topo da cabeça e desfie a raiz com uma escova.

20. JOGUE o cabelo para trás, junto com a franja, e prenda atrás da cabeça com grampos, deixando volume.

Madonna fala que Adele é magnífica e tem uma voz inacreditável | CARAS

CARAS - Madonna fala que Adele é magnífica e tem uma voz inacreditável:

'via Blog this'

Madonna também se rende ao talento da cantora britânica Adele e diz que a voz da jovem é inacreditável

Madonna elogia o talento de Adele
A popstar Madonna (53) também está encantada com o talento da jovem cantora Adele (23). Em uma entrevista recentemente para o jornal The Mirror, Madonna falou o que pensa sobre a britânica.

"Eu adoro a Adele, acho que ela é magnífica e tem uma voz inacreditável. Ela é a que me impressiona mais dos novos artistas,” declarou.

Em 2011, Adele quebrou o recorde de Madonna ficando dez semanas consecutivas na primeira posição entre os álbuns mais vendidos no Reino Unido, ultrapassando a marca da Rainha do Pop

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sem Adele, performances do Grammy são divulgadas | Portal Famosos Br / GRAMMY

Sem Adele, performances do Grammy são divulgadas | Portal Famosos Br:
First 54th GRAMMY Performers Announced

'via Blog this'


Apesar de os boatos de que Adele faria seu retorno aos palcos abrindo a 54ª edição do Grammy tomassem conta da rede, os produtores da premiação confirmaram as apresentações de outros artistas.

São eles: Foo Fighters, Bruno Mars, Nicki Minaj, Jason Aldean, Kelly Clarkson e Taylor Swift, que foram convidados a se apresentar durante a entrega de prêmios, que ocorrerá em 12 de fevereiro.

Segundo o site oficial do Grammy, ainda serão anunciadas outras performances e apresentações especiais.

Será que vai acontecer uma surpresa no meio das apresentações ou na abertura? É esperar pra ver!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adele comemora as três indicações ao "BRIT Awards" com o namorado Simon Konecki | Daily Mail

Rolling in the BRITs: Adele comemora as três indicações ao prêmio noite a fora com o namorado Simon Konecki



Puppy Love: O casal foi visto saudando cão de Adele quando eles deixaram a festa de aniversário de Sid Owen realizada no restaurante Gilgamesh em Londres
 Ela poderia ter estado fora dos holofotes por alguns meses após a cirurgia em sua garganta, mas sua ausência não está tendo nenhum efeito sobre sua popularidade.

Na última noite (12/01/2012) Adele comemorou o recebimento de três nomeações aos prêmios deste ano pelo BRIT e saiu para uma noite romântica com o namorado Simon Konecki.

A cantora poderá levar para casa os prêmios de Melhor Artista Feminina Britânica, Álbum Britânico do Ano por "21" e Melhor Single Britânico por "Someone Like You". Espera-se que a estrela ganhe pelo menos uma dessas premiações.

A cantora de 23 anos de idade faltou à cerimônia oficial de nomeações, preferiu passar a noite com Simon na festa de aniversário de Sid Owen realizada no restaurante Gilgamesh em Londres.


A cantora também fará seu retorno musical na cerimônia, que acontece no O2 Arena de Londres em 21 de fevereiro, depois de sua performance incrível de Someone Like You na premiação do ano passado.

 Adele e Simon saíram ontem à noite e esta foi uma das primeiras vezes que eles foram vistos juntos desde que começaram a namorar em outubro.

 Mas as coisas estão aparentemente indo tão bem para o casal, que já gozaram de umas férias românticas  em Miami, amigos afirmam que eles estão planejando morar juntos.

Adele vem dizendo que está procurando por uma propriedade perto da casa de Simon e de seus negócios em Brighton.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ansiosa para @theGRAMMYs em 12 de fevereiro! | @officialadele

Adele no Twitter: Looking forward to @theGRAMMYs on Feb 12! #WeAreMusic on Twitpic:

'via Blog this'

Tradução:

Adele: Ansiosa para @theGRAMMYs em 12 de fevereiro! # WeAreMusic


Vejam o anúncio da cerimônia do 54º Grammy na CBS:


'21' trava sua 15ª semana em 1º lugar | Billboard.com

Adele's '21' Hits 15th Week at No. 1 | Billboard.com

Adele no estúdio de "21"
Adele do álbum "21" trava sua 15ª semana em 1 º lugar na parada Billboard 200, vendendo 124.000 cópias de acordo com a Nielsen SoundScan (queda de 14%).

 É o único álbum que vendeu mais de 100.000 esta semana nos Estados Unidos, o No. 2 - Drake "Take Care" - vendeu 42.000 (queda de 41%).

O último álbum de passar mais semanas em 1 º lugar foi a trilha sonora de "Titanic", que ficou 16 semanas no topo da lista em 1998.

Considerando o escasso número de álbuns que foram lançados esta semana, "21" provavelmente conquistará facilmente a 16ª semana em 1 º lugar.