segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ADELE é Capa da VOGUE: Artigo "One and Only"



Adele: One and Only - Magazine - Vogue:

'via Blog this'

Adele: One and Only
de Jonathan Van Meter | fotografado por  Mert Alas and Marcus Piggott


Após o seu triunfante, ano recordista, Adele enfrentou cirurgia e silêncio.

Com sua voz de volta, ela se abre para Jonathan Van Meter sobre fama, família, e que o futuro reserva.

"Cada cantor conhece a Lista: vinagre, cítricos, menta, leite, alimentos picantes ou fritos, refrigerantes, cafeína, cigarros e álcool. Estes são inimigos das cordas vocais ".

E quando se tem um contralto de cinco oitavas e muito dinâmico como a ganhadora de prêmios, máquina de fazer dinheiro e recordes Adele Laurie Blue Adkins, descobre como evitar essas coisas.

Alguns exigem menos esforço do que outros. Menta? Vinagre? Cigarros? Não é tão fácil. Durante os poucos dias que eu gastei em torno de Adele, eu a vi roubar um trago aqui e ali. Ninguém é perfeito. Mas o álcool? Por sua vez garota beberrona do pub sul de Londres, que admitiu que ela tem escrito algumas das suas melhores músicas depois de alguns poucos tintos, eu teria pensado que isso poderia apresentar algo de um desafiador. Nem tanto, ao que parece.

Adele não tem bebido desde junho passado. Ela desistiu do direito de beber em seu aniversário (5 de maio) no ano passado. "Não gosto de beber mais", diz ela com um sotaque que cai em algum lugar entre Eliza Doolittle e David Beckham. "Eu acho que eu entendi do meu sistema. D'yaknowhaImean? "

 É uma tarde fria em meados de dezembro, e estamos sentados em um bar no bairro de Mayfair de Londres. Apesar do fato de que é perfeitamente quente aqui dentro, Adele é toda agasalhados. Ela está usando um chapéu de pele falso-dramático que empresta a sua cabeça a forma de cone, culotes pretos, botas Chanel de passeio, e uma enorme geringonça de camisola "poncho-fuzzy".


VEJA O VÍDEO DO ENSAIO FOTOGRÁGICO DE ADELE PARA A VOGUE:



Sua sacola xadrez Sonia Rykiel fica na banqueta entre nós. Quando eu peço um copo de vinho branco, Adele não se mexe. Na verdade, quando a garçonete pergunta que tipo de vinho branco e hesito por um momento, Adele saltou com um estouro engraçado / encantador / controladora da impaciência e deu ordens para mim (ela mesma comprou um copo de suco de cranberry).

Dentro de um espaço de cinco minutos, eu me apresentei a vários dos risos explosivos no repertório Adele. Não é o hee agudo! hee! hee! hee! hee;! a máquina ha arma-fired! ha! ha! ha! ha;! a buzinar, único surpreendente! e a plenos pulmões, a gargalhada estrondosa (que desafia o alfabeto) que ela deixa escapar dezenas de vezes por dia.

Adele gosta de volume, que poderia muito bem ser a sua ruína no departamento de corda vocal. Projetando uma voz, quando não está no palco também está no cotidiano. "Eu sou muito alta e bolshie", diz ela (gíria britânica para indisciplinados e clamorosa). "Eu sou uma grande personalidade. Eu ando em um quarto, grande e alto e alto. "De fato.

Não há dúvida de quando Adele está no edifício. A regra de ouro para proteger as cordas vocais de uma pessoa, ela me diz, é: Se as pessoas estão a mais do que o comprimento de um braço de distância, você não deve falar com eles. "Mas eu sou como, Wah! Wah! Wah! ", Diz ela, rindo. "É muito ruim."

A revista VOGUE dos Estados Unidos publica novas fotos do ensaio de ADELE:
























4 comentários:

  1. As fotos estão lindas, mas perdi a noção da realidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade é essa amigo - - não julguem as pessoas por suas decisões - - com certeza os fotografos usaram Photo Shoot para dar mais curvas - mas não reduziram nada - - Disfarçaram - - mas não tiraram nada ok's - só estou falando pq sou fotografo e sei como é esses ensaios - - okok!

      Excluir
  2. Adele sta muito linda noh cara ate eu queria ser ela

    ResponderExcluir
  3. Não é photoshop a Adele é linda (gorda ou magra) independente de como é for sempre ela sera linda.. E disso eu tenho certeza.. Adele voê é linda e uma otima cantora... OBS: Sou sua fã.. :D


    Not photoshop Adele is beautiful (fat or thin), regardless of how she is always will be beautiful .. And so I'm sure .. Adele fly is beautiful and a very nice singer ... NOTE: I'm your fan .. : D

    ResponderExcluir